[Resolvido][Em andamento] Erro Cinema 4d

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gatti

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
554
Cubos
0
Olá eu baixei o Cinema 4D agora pouco e está dando um erro mt escroto chamado "UNKNOWN FILE FORMAT" não sei porque isso esta acontecendo isso é quando eu vou editar uma intro nele

alguem ajuda :<
heeeeelp

o cinema 4d não é um programa para editar intros, mas sim para criar textos ou materias 3d, tente sony vegas ou after effects

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

pblkratos disse:
o cinema 4d não é um programa para editar intros, mas sim para criar textos ou materias 3d, tente sony vegas ou after effects

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

hm eu vi no youtoba que da pra editar intros pelo c4d, tipo eu baixei uma já que era só colocar o nome e talz mais da erro quando eu vou abrir com o c4d :<

xMarcioGamesBR disse:
hm eu vi no youtoba que da pra editar intros pelo c4d, tipo eu baixei uma já que era só colocar o nome e talz mais da erro quando eu vou abrir com o c4d :<
então tente alguns dos programas citados acima pois o formato que está o vídeo o cinema4D não deve ser capaz de reconhecer/abrir

pblkratos disse:
então tente alguns dos programas citados acima pois o formato que está o vídeo o cinema4D não deve ser capaz de reconhecer/abrir
tipo o formato é pro c4d eu baixei tudo certin mais quando eu clico em "open" e clico na intro ele diz "UNKNOWN FILE FORMAT" isso deve significar formato invalido mais q joça é essa? '-'

xMarcioGamesBR disse:
tipo o formato é pro c4d eu baixei tudo certin mais quando eu clico em "open" e clico na intro ele diz "UNKNOWN FILE FORMAT" isso deve significar formato invalido mais q joça é essa? '-'
teste arrastar o arquivo para dentro do cinema4d

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar