Olá eu baixei o Cinema 4D agora pouco e está dando um erro mt escroto chamado "UNKNOWN FILE FORMAT" não sei porque isso esta acontecendo isso é quando eu vou editar uma intro nele
alguem ajuda :<
heeeeelp
alguem ajuda :<
heeeeelp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pblkratos disse:o cinema 4d não é um programa para editar intros, mas sim para criar textos ou materias 3d, tente sony vegas ou after effects
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
então tente alguns dos programas citados acima pois o formato que está o vídeo o cinema4D não deve ser capaz de reconhecer/abrirxMarcioGamesBR disse:hm eu vi no youtoba que da pra editar intros pelo c4d, tipo eu baixei uma já que era só colocar o nome e talz mais da erro quando eu vou abrir com o c4d :<
tipo o formato é pro c4d eu baixei tudo certin mais quando eu clico em "open" e clico na intro ele diz "UNKNOWN FILE FORMAT" isso deve significar formato invalido mais q joça é essa? '-'pblkratos disse:então tente alguns dos programas citados acima pois o formato que está o vídeo o cinema4D não deve ser capaz de reconhecer/abrir
teste arrastar o arquivo para dentro do cinema4dxMarcioGamesBR disse:tipo o formato é pro c4d eu baixei tudo certin mais quando eu clico em "open" e clico na intro ele diz "UNKNOWN FILE FORMAT" isso deve significar formato invalido mais q joça é essa? '-'
já fiz isso, mais deixa vou pedir pra um amigo meu fazer uma pra mim, vlw aepblkratos disse:teste arrastar o arquivo para dentro do cinema4d