[Resolvido][Em andamento] Erro ao tentar logar nos servidores Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

iambereno

Neutro
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
35
Pontuação de reação
2
Idade
28
Cubos
0
Boa noite, resolvi começar a jogar o servidor Titan, mas me deparei com um erro:
ONuhtb9.png


Já atualizei Java, estou usando o launcher oficial Craftlandia (1.5.2 Titan), já reiniciei modem e computador, testei outros servidores 1.5.2 e a conexão acontece. Gostaria de ajuda, obrigado!
 
Vc Esta Usando ModPack? Se Não Estiver Baixe Um
Se Ja Tiver ModPack e Continuar Dando Esse Erro
Exclua Todos Os Seus Javas e Instale Outro
Poste Resultados
 
Acho que é o java baixe o link acima que l xMcwestx mandou de acordo com o seu computador a versão de quantos bits

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Vou tentar instalar o Java 7. Alguém teria o link de um modpack bom pro titan? Gostaria de testar também. Obrigado!
 
Poste resultados sobre o meu último post.


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Postarei o resultado assim que eu o obter. :D

@edit 1: Instalei o Java 7, pelo link disponibilizado aqui no post, e o erro persiste. Vou baixar o launcher também disponibilizado aqui, e volto com o resultado.

@edit 2: Deletei a pasta do craftlandia antiga e baixei o launcher novo, reinstalei a versão 1.5.2 pelo launcher do Titan, e o erro ainda é o mesmo.

@edit 3: Baixei o modpack do zHobbes, e, denovo, o mesmo erro. Já não sei mais o que fazer, alguma sugestão?

@edit 4: O engraçado é que o erro é só nos Servidores Titan e Titan2, todos os outros servidores, sem exceção, funcionaram perfeitamente.
 
Vá em "Desinstalar ou alterar um programa" e cheque se há qualquer programa suspeito no computador.
Faça uma verificação completa com um anti-vírus e principalmente com um anti-malware, após a verificação, reinicie o computador e retorne com resultados.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo