[Resolvido][Em andamento] Erro ao entrar no fórum e no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Quando ele tenta entrar no server:
pEk7Swx.png

Quando ele tenta entrar no fórum:
fhVSR1D.png

Meu amigo pediu pra criar este tópico para ele, ele não consegue entrar no fórum, ele ta tentando logar no server desde ontem a tarde e não consegue, alguém poderia ajudar?

Pra mim ta normal, mas não sei se estou certo, mas pode ser problema no seu navegador

o meu tmb tava assim no mozilla, tentei pelo chrome deu certo.
Obs; n era a net, entrei na msm hr, só deu certo no chrome.

Normal manow isu deve ser sua net tenta reinicia o pc ou reinicia o moden da sua net :D

Otavio077 disse:
Pra mim ta normal, mas não sei se estou certo, mas pode ser problema no seu navegador
Mas ele não ta conseguindo logar no server também.

Vitinho4758 disse:
Não, a net dele é boa.

HPTutorials disse:
o meu tmb tava assim no mozilla, tentei pelo chrome deu certo.
Obs; n era a net, entrei na msm hr, só deu certo no chrome.
Vou ver qual navegador ele está usando e mando ele tentar pelo Chrome, mas ele não consegue entrar no server também -'

Vitinho4758 disse:
eae sr cubero.

deve ser problema com a net dele pede pra ele trocar para o navegador google chrome e reiniciar o modem caso nao resolva pede para usar o ccleaner e o advanced system care

funfaomedob disse:
eae sr cubero.

deve ser problema com a net dele pede pra ele trocar para o navegador google chrome e reiniciar o modem caso nao resolva pede para usar o ccleaner e o advanced system care
Ele reiniciou o modem, trocou de navegador e usou o CCleaner e não adiantou nada, mesma coisa...

É a internet!

Resete o moldem ou reinicie o computador, caso persistir procure sua provedora

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

TioAle disse:
Peça para ele ler este tópico explicando como resolver o problema (do server), que provavelmente é a conexão com a internet.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/

Me responda se isso é só no forum e server e pergunte se a internet conecta, mas não navega.
Não sei como que ele vai ler o tópico se não pode entrar no fórum hue, mas eu tiro print e mando pra ele.

Ele conversa normal comigo pelo Facebook e disse que é somente no site do Craftlandia no resto ele consegue entrar normalmente...

Mas obrigado :)

MatheusZimermann disse:
Ele reiniciou o modem, trocou de navegador e usou o CCleaner e não adiantou nada, mesma coisa...
pede para ele abrir o cmd como administrador e escrever ipconfig/release depois ipconfig/renew e ve se funciona

MatheusZimermann disse:
Não sei como que ele vai ler o tópico se não pode entrar no fórum hue, mas eu tiro print e mando pra ele.

Ele conversa normal comigo pelo Facebook e disse que é somente no site do Craftlandia no resto ele consegue entrar normalmente...

Mas obrigado :)
Peça para ele testar em outro navegador e ver se ele não bloqueou o fórum sem querer, pelas configurações do navegador. (Igual controle de pais)

Agora fala pra ele tentar ligar o modem.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

PatoManco disse:
Agora fala pra ele tentar ligar o modem.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?
Bom, talvez descobrimos o que é, ele disse que deixou seu PC por alguns dias ligado seguidamente, e pelo que li no outro tópico, o PC dele pode estar sobrecarregado e com isso não ta conseguindo entrar no server e no fórum, não entendo muito sobre isso mas é uma hipótese :3

Isso se da pelo fato de seu provedor e/ou computador não está conseguindo resolver os servidores DNS.

Peça para que ele utilize o comando ipconfig /flushdns no CMD

Caso não funcione, mande seu amigo ligar para o provedor de internet dele e informar que não está conseguindo acessar determinados sites porque ocorre uma falha na hora de resolver os servidores DNS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar