[Resolvido][Em andamento] É Só aqui que ta dando isso ? :3

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
nao, nao e so ai, e os cara tem a cara de pau de fala, reinicie seu modem de force-update compre vip.

zMagnata disse:
Olá , então eu vou tentar logar no server3 q é o server q eu jogo ai fica um tempão do fazendo download do terreno ai apareçe pra logar eu digito minha senha normal demora um pouco dps q eu digito , ai eu consigo ficar uns 30 segundos logado só que travando a hora toda e do nada cai denovo , em outros servidores sem ser da craftlandia eu logo normal então n é minha net nem nada .
wssdHvZ.png
Apareçe isso depois de um tempo.
O meu tbm estava dando isto XT_, mais agora de tarde melhorou

Aqui ja parou de dar isso , ta normal agora

Se a sua internet for OI, é problema com ela, todos que estão usando OI estão tendo esse problema, inclusive eu, é só esperar.

Valeus!

• Curtir
Reações: _XT
Tente desligar seu pc completamente troque sua .minecraft reinstale o java e tente jogar poste resultados

Isso acontece na verdade quando o fluxo de informação fica muito grande, muitos players online efetuando diversas atividades, e com o uso das macros, a quantidade de dados atualizados por segundo aumentou também muito mais, o problema foi sanado após o reinicio pois essa sobrecarga não estava mais havendo, infelizmente isso é causado por uma grande quantidade de players "On" (provavelmente afk com macro), e não há nada a ser feito :/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

• Curtir
Reações: _XT
Uma pergunta, você ta tentando logar com o minecraft original?

De acordo com o dono do tópico, caso resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar