[Resolvido][Em andamento] E meu teclado ou o jogo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

juan002

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
bom minha duvida e a seguinte:
toda a vez que clicko shift para me abaixar e clicko para bater em algum bloko o meu char se levanta mesmo se eu continuo clickando,outra coisa tb e quando estou caminhando as vezes o char para mesmo comigo ainda clickando um dos botoes:w,a,s,d ele simplesmente para.
essa e minha duvida isso e causado por causa do meu teclado ou por causa do meu jogo? mesmo pq agora mesmo testei fiquei digitando um monte de vez no blocko de notas as teclas e estao normal.

Veja suas configurações , pode ser que esteja com sensibilidade muito baixa .
Reinstale o anti-hack .

As configurações do jogo ou seu teclado mesmo , porque o servidor nunca deu esse bug ou mesmo erro!

aki da o bug de vc ta andando e o carinha para direto, sei la acho q é a sensibilidade ou minha tecla q quebro :3

as configuraçoes do meu jogo estao normais W frente S tras A esquerda D direita

ele para toda vez que clicko no mause por exemplo:
estou andando para frente e clicko para coletar seeds ele para mesma coisa para colocar um bloco

Provavelmente é o seu teclado, mas para prevenir vá em Options > Controls, e confira se o botão para se movimentar está normal.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Baixa o seu craftlandia novamente é ve se vai continuar o problema.
ta 1 seg

estou a baixalo aki e 1 seg rapidin nao sai dai pauletti

Baixa o seu craftlandia novamente é ve se vai continuar o problema.
muito obrigado Pauletti consegui so reistalei ele muito obrigado mesmo, continue com o bom trabalho que esta fazendo na cordenaçao :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar