[Resolvido][Em andamento] duvidas sobre vip e sobre outros problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kahnnye

Neutro
Entrou
Jan 21, 2015
Pontuação de reação
5
Cubos
0
boa tarde a todos,

estou com algumas duvidas e quem puder resolver por favor me ajude !

1º- Fui enganada com " Falsa parceria de loja " como eu removo minha loja do terreno do " Ladrão " ?

2º- Como montar uma loja no meu proprio terreno ( OBS: como botar na placa e como saber os codigos de cada item ? )

3º- quando eu ativo o vip eu ganho 1 desban ou é 1 vip ou 1 desban ?

4º- Como fazer para que uma pessoa possa vir a minha loja ? qual o comando usar ...

5º- eu li que vip tem o /kit vip porem eu não consigo usar esse comando, como usar ele ?

6º- quais os codigos que um vip tem dentro do servidor ? (OBS: existe algum post que tenha todos os codigos ? )

Use /vip para saber os comandos e quando vc ativa 1 vip vc ganha 1 desban

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

BigMikeGRR disse:
Use /vip para saber os comandos e quando vc ativa 1 vip vc ganha 1 desban

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
como vender o desban ?
tem algum comando para vender ?

Prezado,
1º - Para remover pessoas que obtém permissão em region é /terreno amigo del nick. (Para maiores informações, digite /terreno).
2º - Segure o item na mão e digite /item info
Para fazer a placa é assim:
Coloque seu nome na primeira fileira da placa, na segunda a quantidade, na terceira o preço e na quarta o nome do item em inglês ou o iteminfo, exemplo:
Noob
1
B 500: 300 S
Diamond
3º - Quando você adquire um VIP, você pode utilizar seu desban, ou desbanindo alguém ou até mesmo vendendo. (Tendo mais VIPS em um mesmo código, você só irá ter 1 desban).
4º - Digite este comando, por exemplo: /sethome loja - /loja loja. (Para visitarem sua loja basta digitar /home seunick loja.
5º - O comando para se usar o kit é: /kit nbvip, porém só tem como utilizar ele toda vez que o Servidor reiniciar.
6º - Veja este tópico para maiores informações sobre todos os comandos/permissões de ser um player VIP: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328942-guia-vip/.

Olá jovem,

1 - Contate algum staffer
2 - A placa é assim : NICK
QUANTIDADE DE ITENS
B ( PARA VENDER) S ( para comprar )
ID DO ITEM

O ID do item é visto através do comando /iteminfo

Exemplo :
g9h6szX.png

3 - Ao adquirir 1 código de transação (independentemente de conter + de 1 vip) você recebe direito de utilizar 1 DESBAN e ativar seu VIP após

Para usar o desban >> /desbanirvip CODIGO DE TRANSAÇAO nick

4 - /loja (Nome da home que deseja que fique pública) LEMBRE-SE DE TER A HOME SETADA /SETHOME (NOME DA HOME)

5 - O Kit Vip é o Kit que vem na ativação do VIP ... o kit que pode ser usado a cada reiniciamento do servidor é /kit nbvip
6 - Tudo sobre o VIP se encontra aqui

Resolvido ?

Zitadam disse:
Olá jovem,

1 - Contate algum staffer
2 - A placa é assim : NICK
QUANTIDADE DE ITENS
B ( PARA VENDER) S ( para comprar )
ID DO ITEM

O ID do item é visto através do comando /iteminfo

Exemplo :
g9h6szX.png

3 - Ao adquirir 1 código de transação (independentemente de conter + de 1 vip) você recebe direito de utilizar 1 DESBAN e ativar seu VIP após

4 - /loja (Nome da home que deseja que fique pública) LEMBRE-SE DE TER A HOME SETADA /SETHOME (NOME DA HOME)

5 - O Kit Vip é o Kit que vem na ativação do VIP ... o kit que pode ser usado a cada reiniciamento do servidor é /kit nbvip
6 - Tudo sobre o VIP se encontra aqui

Resolvido ?
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Voce é staff Plibr ?

como vender o desban ?
tem codigo igual o do /vender vip ?

kahnnye disse:
boa tarde a todos,

estou com algumas duvidas e quem puder resolver por favor me ajude !

1º- Fui enganada com " Falsa parceria de loja " como eu removo minha loja do terreno do " Ladrão " ?

2º- Como montar uma loja no meu proprio terreno ( OBS: como botar na placa e como saber os codigos de cada item ? )

3º- quando eu ativo o vip eu ganho 1 desban ou é 1 vip ou 1 desban ?

4º- Como fazer para que uma pessoa possa vir a minha loja ? qual o comando usar ...

5º- eu li que vip tem o /kit vip porem eu não consigo usar esse comando, como usar ele ?

6º- quais os codigos que um vip tem dentro do servidor ? (OBS: existe algum post que tenha todos os codigos ? )
Prezado,

1- Crie um tópico na área de denúncias do seu respectivo servidor.

2- O esqueme de placas de shop é o seguinte:
Linha 1: Seu nome
Linha 2: Quantidade do item
Linha 3: B Preço:Preço S (Para você vender alguma coisa deve botar B Preço, para comprar S preço.)
-- Exemplo, vou comprar diamante por 50c e vender por 94c. -- Ficaria assim: B 94:50 S
Linha 4: ID do item, podendo ser visualizando por meio do comando /iteminfo com o item em sua mão.

3- Ao comprar o VIP você tem direito a um desban e após usa-lo você ainda poderá ativar seu VIP. As formas de utiliza-lo são:
/venderdesban - Vende seu desban a outro player por coins in-game.
/desbanirvip - Desbani alguma conta

4- Primeiramente você deve marcar uma home na sua loja, utilizando /sethome [nome] (Ex: /sethome loja); Após ter feito isso você deve utilizar /loja <nome-da-home> (Ex: marquei a sethome loja e agora dou /loja loja). Pronto assim que os jogadores derem /home seunick loja irão para sua loja.

5- Você irá ganhar itens ao ativar o VIP, porém o /kit nbvip é diferente e você pode pega-lo a cada vez que o servidor reiniciar.

Caso fique com mais dúvidas você encontrará outras informações neste tópico oficial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328942-guia-vip/

kahnnye disse:
Voce é staff Plibr ?

como vender o desban ?
tem codigo igual o do /vender vip ?
Sou coordenador.

Você pode vender seu desban (Pelo jogo) usando o comando /venderdesban "código" "Preço"
Lembro você que há preços pré definidos, com limite de 3kk.
Mais alguma dúvida?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar