[Resolvido][Em andamento] Duvida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

SamMy

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2016
Mensagens
5,302
Pontuação de reação
444
Idade
23
Localização
ㅤㅤㅤParanáㅤ
Cubos
0
Queria saber como faz esse foco nessa imagem: Pois ele só foca os steves​
mIT7Wfk.jpg
E como deixa nesse estilo meio que realista parecendo?​
 
Para desfocar você vai em Filtro >> Desfoque >> Desfoque Gaussiano. E escolhe as configurações de como você quer o desfoque.
Logo após você vai com a borracha e apaga aonde não quer que fique desfocado, no caso desta imagem, a pessoa que fez apagou nos steves.
Já o efeito realista pode ser feito assim: Filtro >> Tornar Nítido >> Tornar Nítido.
Lembrando que essas coisas tem que ser feitas em camadas por cima de todas. Para fazê-las use Ctrl + Alt + Shift + E.
 
Basta você ir na ferramenta Desfoque do seu Photoshop e ir passando onde quer que fique desfocado, como se fosse um pincel...​
R9vYxSk.png
e esse "efeito realista" creio que seja a nitidez, no final de sua composição basta apertar crtl+shift+alt+e e na camada que foi criada ir em Filtro > Tornar nítido > Tornar nítido.​
Poste resultados.​



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo