Linxo Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2017 Mensagens 4,756 Pontuação de reação 817 Idade 25 Localização hoje Cubos 0 Abr 4, 2018 #1 Bom, eu estava seguindo esse tutorial, tava dando certin tudo até a parte n°6. No caso, o brush não fica que nem o do tutorial, fica normal, como se não tivesse alterado nada...SIM, eu deixei tudo igual como ta na print
Bom, eu estava seguindo esse tutorial, tava dando certin tudo até a parte n°6. No caso, o brush não fica que nem o do tutorial, fica normal, como se não tivesse alterado nada...SIM, eu deixei tudo igual como ta na print
Denis1 Excelente VIP Ostentação Evento VIP Entrou Out 4, 2017 Mensagens 1,154 Pontuação de reação 498 Cubos 0 Abr 4, 2018 #2 Eu acho que sei o que é,é provável que seja o seu brush que não sirva para esse tutorial,por exemplo, usando este brush, o resultado fica assimou seja, não fica tremulado,teste com vários brushs e me diga o resultado para ver se resolve. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Eu acho que sei o que é,é provável que seja o seu brush que não sirva para esse tutorial,por exemplo, usando este brush, o resultado fica assimou seja, não fica tremulado,teste com vários brushs e me diga o resultado para ver se resolve. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Luigfx Craftlandiano VIP Evento Discord Evento Fórum 2019 Maratona de Aniversário 2018 Eclipse Construção Entrou Set 25, 2014 Mensagens 5,535 Pontuação de reação 1,969 Cubos 0 Abr 4, 2018 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica