[Resolvido][Em andamento] Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDonTaiN

Excelente
Banido
Entrou
Mar 6, 2016
Pontuação de reação
474
Cubos
0
No meu Photoshop cs6 eu não consigo arrastar imagens,aparece o seguinte erro​
lPqg8uj.png

Eu procurei alguns tutoriais no YouTube pra ver se eu conseguia resolver esse problema e até hoje somente um funcionou,que foi esse https://www.youtube.com/watch?v=PMhs6sr8ku0&feature=youtu.be​
eu fiz todo o procedimento e após isso eu consegui arrastar imagens no Photoshop mas logo em seguida teve outro problema,quando eu tentava abrir uma imagem aparecia essa mensagem (não é mensagem que aparecia pra min mas o problema é o mesmo)​
1v0P8DY.png
Em seguida eu tentei resolver e segui as instruções desse tutorial​
https://www.youtube.com/watch?v=NhfdzAjohKQ​
Deu certo,depois eu consegui abrir as imagens mas o erro no Photoshop voltou,não consegui resolver os dois problemas eu tinha que aturar um,como resolvo isso?​

Ayah disse:
Quando você clica em ''Arquivo -> Abrir...'' e seleciona a imagem, ela abre normalmente?
E você já tentou reinstalar o photoshop?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Quando você clica em ''Arquivo -> Abrir...'' e seleciona a imagem, ela abre normalmente?
Abre normalmente,mas o erro na hora de arrastar imagem continua,reinstalei 2 vezes

iDonTaiN disse:
Abre normalmente,mas o erro na hora de arrastar imagem continua,reinstalei 2 vezes
Quando você abrir a imagem, aperte Ctrl+A e depois Ctrl+C, vá no janela onde você vai trabalhar e aperte Ctrl+V.
Ou tente pelo Photoshop Portable.

Tysav disse:
Quando você abrir a imagem, aperte Ctrl+A e depois Ctrl+C, vá no janela onde você vai trabalhar e aperte Ctrl+V.
Ou tente pelo Photoshop Portable.
Fiz isso,não adianta,ainda não da pra arrasta imagem

Collins disse:
Pegue a imagem desejada, upe no imgur, depois de upada copie a imagem no imgur, e cole no arquivo do PS.
poste resultados por favor.
Deu certo vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar