[Resolvido][Em andamento] Dúvida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liguado

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá pessoal, tudo bem?
Há muito tempo eu mexo com edições de imagens no PS, e recentemente eu descobri que também da pra fazer GIF pelo PS !
Não me julguem
Como no futuro eu pretendo entrar na área de Design aqui do Fórum, preciso aprender a mexer com GIF, pois com imagens eu já tenho experiência, então estou fuçando e mexendo, também vendo alguns vídeos no YT, mas estou com algumas dificuldade, e ninguém melhor do que vocês pra me ajudar =D
Ct2NVe1.png
Fiz um GIF Teste pra eu colocar no fórum de assinatura, ele todo ficou numa boa qualidade, mas na hora de salvar, a camada de texto fica serrilhada, por que isso tá acontecendo? Tem como arrumar?
5089069c030f417895f81f89c88559fb.png
Pra tentar arrumar, eu peguei o conta gotas da cor do fórum e tentei colocar no fundo, pra dar um disfarce de transparente, mas parece que não deu certo ._. (A cor muda do nada, como podem ver na minha assinatura lá em baixo.)
Ct2NVe1.png
Como vocês aprendeu a mexer com GIF? Indicam algum vídeo tutorial? Pois os que eu achei no YT são bem ruins... Me ensinou o básico, mas por exemplo: As assinaturas de alguns Staff que tem uma nevezinha caindo, eu pensei em tentar fazer, mas ai só me vem a ideia de colocar 1 pontinho por 1 e ir fazendo os movimentos... DESISTI SÓ DE PENSAR
Vocês usam PSD pronta? Baixa um GIF semi-pronto e coloca as letras?
Estou meio perdido =x Podem me ajudar? Se tiverem links de Tutoriais bons ficarei muito grato! =)
Desde já agradeço pela atenção! =D

Khaleesi disse:
Quando você vai abrir um documento vai lá na opção Modo de Cores e coloca em Cores RGB (Também mudava de cor sozinho comigo mas fiz isso e ficou normal). Quando for salvar, salva em "Salvar para Web" aí lá encima deixa em PNG 24 (Creio que isso tira o serrilhado, comigo tira.)
Beleza, vou tentar!

Você sabe algum link/vídeo que ensina melhor a como mexer com GIF?

iLuanna disse:
A cor do fórum é #181818.​
Existe muitos tutoriais na área de designer, se quiser dá uma olhada clica aqui.​
Não, ninguém baixa ps pronto/.gif pronta, nós fazemos 1 em cada frame (:
Se quiser o tutorial de neve olha aqui.​
Khaleesi disse:
Oppaa, valeu pelos links :o Vou dar uma olhada!

Tysav disse:
Tente um dos Tutorial que a [member=Khaleesi] citou acima.
Mais alguma duvida relacionada ao mesmo ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não! Pode fechar o tópico, rs. Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar