[Resolvido][Em andamento] duvida

• Criador do tópico Criador do tópico Pito
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pito

Neutro
Banido
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
no /g , eu flei q o bill gates era um fdp, pq essa nova atualizaçao no windows n funciona alt tab , ent eu queria saber, se eu posso ser banido hj ou n eh possivel pois eu quero ir glad :/ e se isso eh caso de ban

Não entendi muito bem o que quis dizer, pode explicar melhor?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não, isso não é caso de ban, teoricamente. Tem certeza que essa atualização do windows não está funcionando o ALT+TAB? pode ser problema com seu teclado, já pensou nessa possibilidade? Abraços =)

MrYoki disse:
Não entendi muito bem o que quis dizer, pode explicar melhor?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

tipo eu falei assim, ''/g &bpoha n funciona mais alt+tab bill gates f.d.p'' ai eu queria saber se isso da ban

LordShadowGamer disse:
Não, isso não é caso de ban, teoricamente. Tem certeza que essa atualização do windows não está funcionando o ALT+TAB? pode ser problema com seu teclado, já pensou nessa possibilidade? Abraços =)
eu acho q n pois antes de atualiza tava funcionando mttt direitinho agr n ta mais

LordShadowGamer disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar