no /g , eu flei q o bill gates era um fdp, pq essa nova atualizaçao no windows n funciona alt tab , ent eu queria saber, se eu posso ser banido hj ou n eh possivel pois eu quero ir glad :/ e se isso eh caso de ban
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MrYoki disse:Não entendi muito bem o que quis dizer, pode explicar melhor?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
eu acho q n pois antes de atualiza tava funcionando mttt direitinho agr n ta maisLordShadowGamer disse:Não, isso não é caso de ban, teoricamente. Tem certeza que essa atualização do windows não está funcionando o ALT+TAB? pode ser problema com seu teclado, já pensou nessa possibilidade? Abraços =)
le lá em cimazKravem disse:Não entendi nada man, para alguém resolver seu caso ESPECIFIQUE.
LordShadowGamer disse:Não, isso não é caso de ban, teoricamente. Tem certeza que essa atualização do windows não está funcionando o ALT+TAB? pode ser problema com seu teclado, já pensou nessa possibilidade? Abraços =)