[Resolvido][Em andamento] [Duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2015
Pontuação de reação
1,395
Cubos
8
Tenho um Canal e nele tem 800 inscritos, já tenho os requisitos pra pegar tag YouTuber aqui no fórum
Porem, tenho muitas alertas, desnecessárias mais tenho infelizmente.
As alerta aqui do fórum vão prejudicar ? caso eu mando um e-mail
OBS : JÁ SEI DE TUDO PRA PEGAR A TAG, MAIS MINHA DUVIDA GERAL É SE EU POSSO OU NÃO POSSO TER A TAG POR CAUSA DAS ALERTAS RIDÍCULAS QUE TENHO NO MEU PERFIL DO FÓRUM

Os alertas não influenciam na hora de virar um YouTuber aqui, mas eles servem pra ficar atento em algumas situações como Flood ou Brigas no fórum.

Logo, se você pegar o nome laranjinha mas causar muita confusão, poderá perder com facilidade.

Ficou alguma dúvida?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Nakatsuka disse:
Os alertas não influenciam na hora de virar um YouTuber aqui, mas eles servem pra ficar atento em algumas situações como Flood ou Brigas no fórum.

Logo, se você pegar o nome laranjinha mas causar muita confusão, poderá perder com facilidade.

Ficou alguma dúvida?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Obrigado. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar