[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kirito01

Bom
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
136
Cubos
0
Bom praticamente eu não jogo só craftlandia quanto nos servidores 1.5 e 1.7 e no novo launcher universal, você pode adcionar e excluir servidores no multiplayer, mas quando reinicia o launcher eles voltam, como faço pra não ficar voltando? e ficar fixos?

Você está tentando colocar outros servidores no nosso launcher ? Se for isso não damos suporte.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Steve Austin disse:
Você está tentando colocar outros servidores no nosso launcher ? Se for isso não damos suporte.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Praticamente sim, mas normalmente eu tenho que procura o meu server que jogo na lista dos servers no multiplayer, e eu acho mas fácil deixar só oque eu jogo em primeiro

Kirito01 disse:
Praticamente sim, mas normalmente eu tenho que procura o meu server que jogo na lista dos servers no multiplayer, e eu acho mas fácil deixar só oque eu jogo em primeiro
Não damos suporte a nada que tenha relação a outros servidores que não são nossos, dúvida fechada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar