[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sadraque

Bom
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Bem, minha dúvida é simples, eu queria saber se as assinaturas estão bugadas. Pois ontem tentei por uma e não funcionou, não
sei si era porque era grande de mais, porém, tentei usar uma menor mas não adiantou.

Olá.
Tente colocar o URL da imagem na assinatura, veja se resultou.
Post resultados.

Olá
Provavelmente sua imagem não tem link vai no imgur e faça upload da imagem em seguida tente novamente.
Poste resultados.

Você pode postar alguma imagem ou texto do que aparece quando você tenta colocar a imagem?

DouglasFR14 disse:
Olá.
Tente colocar o URL da imagem na assinatura, veja se resultou.
Post resultados.
KKKKK me viu fazer o post e editou querendo pegar melhor resposta.

LosS disse:
Olá
Provavelmente sua imagem não tem link vai no imgur e faça upload da imagem em seguida tente novamente.
Poste resultados.

Você pode postar alguma imagem ou texto do que aparece quando você tenta colocar a imagem?

KKKKK me viu fazer o post e editou querendo pegar melhor resposta.
Eu envie o Post primeiro, e não vou discutir com criança.

É o seguinte amigo ,quando você for colocar uma imagem precisa do link direto dela(que só vai aparecer ela na pagina do navegador) por exemplo essahttp://i.imgur.com/PXiNcQ0.jpg isso é o link direto dela ,depois de ter pegado o link direto clique em Imagem e cole a URL e de ok ,sua assinatura vai ficar como nesse exemplo:
PXiNcQ0.jpg

DouglasFR14 disse:
Eu envie o Post primeiro, e não vou discutir com criança.
Enviou primeiro? Se você não sabe ler você disse para ele colocar uma imagem menor e no topico ele fala que ja tentou.Foi você que enviou primeiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LosS disse:
Enviou primeiro? Se você não sabe ler você disse para ele colocar uma imagem menor e no topico ele fala que ja tentou.Foi você que enviou primeiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como já disse não vou discutir, estou aqui apenas para tirar a dúvida dele.

Olá,

Tente pedir para um Designer ou alguem que saiba diminuir sua imagem,para ver se funciona.

Resolvido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar