[Resolvido][Em andamento] (Duvida) Ts3 sem SOM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Meu ts3 ta sem som n sei pq e tb n sei se essa e a area certa de cria + na fica mutado eu desmuto entro no ts da craftlandia e n escuto nada

Vá em settings >> Options >> Playback >> playback mode >> selecione seu áudio padrão do windows.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ok + agora e o micro

nn resolveu nao eu abri e fechei e ta sem som dnv

Kubi disse:
ok + agora e o micro

nn resolveu nao eu abri e fechei e ta sem som dnv
Faça o seguinte, vá até as configurações de SOM do seu computador, vá até a aba Reprodução, coloque alguma música para tocar, o que estiver com os níveis de som tocando, clique com o botão direito e vá em: Definir como dispositivo padrão, faça o mesmo na aba gravação.

Agora vá até seu TS3 e faça os passos mandado por zVow, só que faça em: Capture e PlayBack, para arrumar seu microfone e seu fone.

se nenhuma dessas opções nao resolveram

vá em

Self > capture profile > DEFAULT
> Play back profile > Defaut

tenta ver se tem alguma relação com a coneção e com a recepção do mesmo pelo computador

Configurações>Opções>Reprodução> arrume o "modo re reprodução".
Caso não funcione, aumente o "Ajuste de volume de voz" e o "volume do pacote de sons".

zK1LL3Rban onde fica isso ?

eu acho q e pq ta com virus vo formata + o resto td ta com som menos skype tambem !

o problema e q quando fasso isso o som pega so q quando saio e entro dnv tenho q faze dnv e n to muito afim

consegui resolve com o slindriver e o easy driver vlw Ju :3 do ts3 u.u ela e roda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar