[Resolvido][Em andamento] Dúvida Tratamento/Concertar uma Imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Bom , eu peguei esta imagem aqui: clique , e coloquei como plano de fundo do meu windows , só que ela ficou em resolução ruim , teria como concertar ela ou dar algum efeito que fique mais 'linda?' ou mais natural. Grato!

-Somente Designs Pleasi <3 :D

A imagem ficou com uma resolução ruim pois o tamanho dela é de 500x375, o do windows geralmente é de 1280x720 (O meu é assim).
Não existe nenhuma maneira de deixar a imagem com uma resolução boa nesse caso. O que você pode fazer é procurar uma imagem com a resolução da sua tela, você pode ver sua resolução clicando com o botão direito do mouse na área de trabalho, ali em ''Resolução da tela''.

Mais alguma dúvida? Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zYuuki disse:
A imagem ficou com uma resolução ruim pois o tamanho dela é de 500x375, o do windows geralmente é de 1280x720 (O meu é assim).
Não existe nenhuma maneira de deixar a imagem com uma resolução boa nesse caso. O que você pode fazer é procurar uma imagem com a resolução da sua tela, você pode ver sua resolução clicando com o botão direito do mouse na área de trabalho, ali em ''Resolução da tela''.

Mais alguma dúvida? Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom cara , mas tipo não tem nenhum efeito ou algo que possa melhorar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar