[Resolvido][Em andamento] Duvida sobre vip já ativado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

eMaulBlack

Excelente
VIP
Entrou
Jun 19, 2013
Pontuação de reação
222
Cubos
0
Olá , tenho um código do pagseguro de um vip no servidor 173 (Servidor fechado) o vip já foi ativado , e me falaram que da para ativa-lo no paradise , se eu enviar o código do pagseguro a craftlandia me envia o código vip ?

eMaulBlack disse:
Olá , tenho um código do pagseguro de um vip no servidor 173 (Servidor fechado) o vip já foi ativado , e me falaram que da para ativa-lo no paradise , se eu enviar o código do pagseguro a craftlandia me envia o código vip ?
Olá

Entre no Suporte do TS3 da CL ( ts.craftlandia.com.br ) e relate isso!
Mas se o vip ja foi ativado, não teria como recupera-lo para outro servidor !

Poste resultados

Ou resolvido?

Procura na sua caixa de email se não estiver la mande o email com o codigo do pagaseguro explique tudo ou entre no ts3

Cara se vc ja ativo acho que n tem como,Mas se vc ainda n ativo tenta entra ts e fala com um staf.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Se o VIP já foi ativado pelo que eu saiba se mandar o código novamente irá receber uma mensagem de ban 00.

Pra quem não entendeu eu tinha vip no servidor 173 que já foi fechado , e iria lançar o paradise então quem tinha vip no 173 poderia reativa-lo no paradise .
Oque eu quero saber é se eu enviar o código pagseguro eles me mandem o /sethome...

eMaulBlack disse:
Pra quem não entendeu eu tinha vip no servidor 173 que já foi fechado , e iria lançar o paradise então quem tinha vip no 173 poderia reativa-lo no paradise .
Oque eu quero saber é se eu enviar o código pagseguro eles me mandem o /sethome...
Se dizem que pode reativá-lo, sim ne.

eMaulBlack disse:
Sim , envie junto o /sethome do 1.7.3 e explica o relato ... que esse vip era do 1.7.3 e tals...

O servidor 173 foi fechado a 8 meses atrás, e só agora que você venho pergunta do VIP?
Como o tópico mesmo fala: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186448-fim-do-servidor-173/ Todos que ativou o vip no 173 poderá sim está ativando no servidor Paradise. Porém como você não tem mais o código VIP, não poderá está fazendo nada. Nem enviando um e-mail pedindo um novo. Ou seja quem tinha os códigos guardados naquela época e que ativou no servidor 173, esses sim poderia está ativando no servidor Paradise. Se você não tem o código não podemos fazer nada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar