[Resolvido][Em andamento] Duvida sobre minecraft e teclado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gatti

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
554
Cubos
0
Olá agora pouco percebi que no minecraft não consigo apertar f5 nem f11 do teclado não sei porque em nenhum lugar essas teclas não estão funcionando, meu teclado é um razer blackwidow ultimate tentei fechar o razer synapse reiniciei o pc e não adianta o idioma do meu pc ta em portugues tudo certo mais o f11 e o f5 pararam de funcionar ... alguem já teve o mesmo erro com um teclado normal pq isso não acontece só nesses teclados

@Edit A tela do mine também está desfocada!
@Edit 2° Voltou, eu desconectei e conectei denovo o telclado. obrigado a quem tentou me ajudar! :D

Puta vida outro erro .-. agora é com o mouse o minecraft ta desfocado a tela sabe quando vc aperta f3 + p pra desfocar a tela n volta agora .-.

N entendi direito mais e apenas no minecraft que n esta fundando caso for tenta ir nas config > controles > e olha a lista e onde tiver escrito tela cheia se n me engano (to no cel) coloca f11 e procura na lista algo como câmera cinematográfica e coloca f5 amanha entro no pc e melhoro o tuto

TPCarrey disse:
Tente mudar as teclas do seu minecraft.
-Opções
-Controles
sim eu tentei mais quando eu tento aplicar a tecla nos controles ela não funciona tipo, quando eu aperto nela não vai nada ..

feu666 disse:
N entendi direito mais e apenas no minecraft que n esta fundando caso for tenta ir nas config > controles > e olha a lista e onde tiver escrito tela cheia se n me engano (to no cel) coloca f11 e procura na lista algo como câmera cinematográfica e coloca f5 amanha entro no pc e melhoro o tuto
não é só no minecraft é em tudo

Entao tenta mexer nas config do teclado e ve se as teclas n foram pro pal mais acjo q e a config do teclado

Marci00 disse:
BUGOOOOOOOOO O MINECRAFT A TELA TA DESFOCADA

caralho deixa queto vou formatar sabosta '-'
Resolvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,

Use isso.

$${PRESS("F5");}$$

Código:
$${PRESS("F11");}$$
Coloque em qualquer tecla do macro, e ao aperta, terá a tecla F5 e F11, Coloque cada uma em um botão.

Marci00 disse:
Olá agora pouco percebi que no minecraft não consigo apertar f5 nem f11 do teclado não sei porque em nenhum lugar essas teclas não estão funcionando, meu teclado é um razer blackwidow ultimate tentei fechar o razer synapse reiniciei o pc e não adianta o idioma do meu pc ta em portugues tudo certo mais o f11 e o f5 pararam de funcionar ... alguem já teve o mesmo erro com um teclado normal pq isso não acontece só nesses teclados

@Edit A tela do mine também está desfocada!
@Edit 2° Voltou, eu desconectei e conectei denovo o telclado. obrigado a quem tentou me ajudar! :D
Puta vida outro erro .-. agora é com o mouse o minecraft ta desfocado a tela sabe quando vc aperta f3 + p pra desfocar a tela n volta agora .-.
Idioma do seu pc está Português ABNT2 ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar