[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Se eu tomar mais algum warn tomo ban? '='

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Olá, estou com uma dúvida, eu tenho um pequeno número de warns acumulados (14) e gostaria de saber se eu tomar mais algum warn vou ser automaticamente banido ou irei sofrer apenas as consequências do tal warn como suspensão, reconhecer, e alerta verbal apenas.

hJMtVIS.png

Tanks.

iuri123san disse:
Corrigindo o que eu lhe falei, pontos são acumulativos sim, 5 pontos é ban permanente, então sim, se você tomar mais algum warn, corre risco de tomar um ban permanente.
Mas tipo, eu já mexi com IPB e sei que tem como colocar um tempo para os pontos de warn expirarem, esses warns antigos que eu tomei, tipo de 2012 e 2013, eles já expiraram certo?

iuri123san disse:
No alerta, tem uma opção na frente que é "Mais Detalhes". Lá diz o motivo, por quem foi dado o alerta, a pontuação e a data de validade. Se não tiver nenhuma data dizendo "Expira em tal dia", significa que os pontos são permanentes!
Ata, vi aqui e todos estão com "expirado", então agora eu tenho o limite de 5 warns novamente, certo?

iuri123san disse:
Exatamente!

Mais alguma dúvida, ou posso finalizar sua dúvida?
Rápidinho, mas se eu tomar um warn de 5 pontos eu vou ser ban, e se eu for desbanido os warns vão começar a se recontar a partir dos 5 pontos ou vai reiniciar a contagem?
Desculpa se eu estiver enchendo o saco, mas já que você está respondendo vou retirar todas minhas duvidas.

Mas e se tipo, eu tenho 3 warns que expirão daqui uma semana, e tomo mais 2 warns que não tem expiração, se eu comprar um VIP para desbanir a minha conta, todos os warns irão sumir ou apenas os warns que não tinha expiração?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar