[Resolvido][Em andamento] Duvida se e permitido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
É permitido sim, tinha até um MOD do CJB no pack do [member=clive] que tinha um relógio na tela que mostrava o tempo, mas se não me engano tem um macro já que mostra a hora na tela...

euzinho disse:
É permitido sim, tinha até um MOD do CJB no pack do [member=clive] que tinha um relógio na tela que mostrava o tempo, mas se não me engano tem um macro já que mostra a hora na tela...
Tem link para este mod ?

Unicornia disse:
Tem link para este mod ?
Não, não curto os MODs do CJB, só me lembro que existia esse MOD no pack do [member=clive] por que ele respondeu uma dúvida uma vez de um cara perguntando sobre pvp no servidor e ele disse que se o cara usava o pack dele, só era PvP on no servidor quando fosse noite no reloginho da tela :p

olá, minha duvida e a seguinte, qro saber se e permitido por algum mod de horas no mine? se sim, poderiam me falar algum que seja permitido

Acredito que sim, só são proibido os Mods não qual podem servir como trapaça in-game

Sim,é permitido!Ele estava no MODPACK do clive,na 1.3.1 ou 1.4.7 se nao me engano!

É permitido sim, você pode baixar o CJB, ele vem com muitas outras funções, e tem o relogio.

Devido o tópico está sem a resposta do dono 72 horas, darei o tópico como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar