- Entrou
- Set 29, 2012
- Pontuação de reação
- 115
- Cubos
- 0
olá, minha duvida e a seguinte, qro saber se e permitido por algum mod de horas no mine? se sim, poderiam me falar algum que seja permitido 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho q sim ... vou procurar um para vc e te mandar por MP , se algum Staff resolver a duvida , falando q simguisilva199 disse:olá, minha duvida e a seguinte, qro saber se e permitido por algum mod de horas no mine? se sim, poderiam me falar algum que seja permitido![]()
oMaykoNo disse:horas? tipo ele mostra quanto ta ficando de noite ou dia?
se for só isso creio que sim é permitido
no macro eu nao sabia que tinha, tu poderia me mostra o topico em que esta?Joab A disse:Acho que tem um macro que mostra isso ;-;
na verdade nao e uma busola aquele treco dourado e sim um relogio mesmo, so que ele nao mostra as horas e sim qual parte do dia estatitikheir disse:Ent ... Acho q é para isso q existe a busola no minecraft ...
opá vou ver aqui,titikheir disse:sim mais ajuda '-' , se o caso for aprovado , poder usar um negocio de horas , eu te inviarei um por MP
Joab A disse:Acho que tem um macro que mostra isso ;-;
Joab A disse:Acho que tem um macro que mostra isso ;-;