[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Registro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Walacee

Neutro
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Se não se importassem de ler o que eu tenho a dizer antes de fechar meu tópico..

O problema é que não há nenhum nick, eu já tentei colocar até tipo: ''gfadkpfksdifjisfs'', e não foi. Nenhum vai. Se quiserem fechar agora tudo bem, acontece que eu não consigo jogar, não aceita nenhum tipo de nick.

Obrigado pela falta de paciência. ¬¬

ATENÇÃO
Utilize o seguinte nick: HFSP25NSSA3 (acabei de criar)
Se não der certo poste resultados

Cara , Não Culpe o Servidor Por Não Conseguir Achar Um Nick -.-

1° Toma Vergonha Na Cara E Compre Um Minecraft Original Então

2º Depois De Comprar Minecraft Original Caso Alguém Use Seu Nick Basta Fazer Uma Recuperação De Senha (:

Não Estou Apoiando o Craftlandia , Só Estou Dizendo a Verdade

Quem está culpando o servidor? A área é pra dúvidas ou pra críticas? Eu apenas vim pedir ajuda por que não estou conseguindo criar minha conta.
Se você não sabe ler, desculpa, não venha no tópico dos outros atrapalhar. Guarde suas opiniões pra você.

Quem está culpando o servidor? A área é pra dúvidas ou pra críticas? Eu apenas vim pedir ajuda por que não estou conseguindo criar minha conta.
Se você não sabe ler, desculpa, não venha no tópico dos outros atrapalhar. Guarde suas opiniões pra você.

Se não se importassem de ler o que eu tenho a dizer antes de fechar meu tópico..

O problema é que não há nenhum nick, eu já tentei colocar até tipo: ''gfadkpfksdifjisfs'', e não foi. Nenhum vai. Se quiserem fechar agora tudo bem, acontece que eu não consigo jogar, não aceita nenhum tipo de nick.

Obrigado pela falta de paciência. ¬¬

Você Já Está Criticando Sem Conhecer ;]

Cara, acabaram de fechar meu tópico se você não leu o que eu disse. Pediram pra mim tentar outros nicks que pessoas não usaram ainda, por que não podiam fazer nada. EU DISSE, se quiserem fechar o TÓPICO pode fechar por que eu pararia. Namoral, para de querer vir arranjar confusão, deixa algum administrador ou moderador resolver isso, faça esse favor.

Cara, acabaram de fechar meu tópico se você não leu o que eu disse. Pediram pra mim tentar outros nicks que pessoas não usaram ainda, por que não podiam fazer nada. EU DISSE, se quiserem fechar o TÓPICO pode fechar por que eu pararia. Namoral, para de querer vir arranjar confusão, deixa algum administrador ou moderador resolver isso, faça esse favor.

♫ Não Fique Estressadinha , Calma Amor Não Se Exponha ♪
♪ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ TUTZ ♫

O local de duvidas é para os menbros uns ajudarem aos outros...se você tem um ERRO você posta na area BUGS que é de tratamento dos moderadores/adms... aqui eles não são obrigados a "analisar" eles podem vir de acordo com o numero de posts e dependendo da situação...neste caso só vejo uma pessoa stressada exigindo ajuda...você tem de tentar nicks diferentes como foi informado...por mais que seja um servidor grande é impossivel usar todas as combinações de caracteres...caso queira um nick unico tente usar letras+numeros isso vai criar um nick NOVO e improvavelmente alguem vai usar o mesmo :D...sem mais...

Procure criar conta que não com nick não existente in-game, caso não funcione avise-nos para que possa ser analisado.

Todo nick que você entra fala que já esta registrado?
Por favor dê uma resposta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara varias contas ja foram criadas tem varios nick's, tente criar uma conta que não teja registrada.

1º tente reiniciar o Modem e não o roteador. Quando você reinicia o modem que vem caso você tenha oi velox por exemplo, seu IP é resetado. Caso não tenha Modem pula para a próxima tentativa
2º tente entrar em um nick de algum e tente logar com a senha
3º tente entrar em outro computador
4º tente entrar em outra rede
5º se nao der certo, ai eu nao sei...

Olá,

Isso acontece quando você esquece de colocar as letras em maiúsculo.

Caso o problema ainda persistir, refaça o download do Launcher da craftlandia 1.6.2

Poste Resultados!

Até mais!

Tente se registrar nos servidores da craftlandia com o nick Absoluty14
Aguardo resposta.

Você deve esta tentando usa um nick com SKIN não é mesmo?
Concelho você procura um nick com SKIN que NÃO tenha ninguém registrado nela no servidor.
Caso não esteja usando nick com SKIN, escolha outro nick.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar