[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Qualidade Avatar .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jimr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Pontuação de reação
288
Cubos
0
Oi, iMrOtakuX Quer Ajuda :c

Bem, Eu Recebi uma informação antigamente, que o avatar deve ser salvo em JPEG 8 De Quality, Porém 8 De Quality está ficando muito Ruim, Eu coloquei 10 e Ficou ÓTIMO.

Pergunta/Duvida: Qualidade do Avatar é 8 OU 10 ??? E QUAL É O MAXIMO

Máximo: 60 kbps
MIieUBu.png

Essas são as configurações que uso e sempre da menos de 60

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

iNC disse:
Máximo: 60 kbps
MIieUBu.png

Essas são as configurações que uso e sempre da menos de 60

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mas Ela é Do Tamanho ''Valido'' Para o Avatar? Pois uma vez coloquei 100 de quality e Apareceu que estáva mt pesada mt grande bláblá...

se for só responde que sim e ja pode fechar o TPC !

ChaosTrue disse:
Quando salvo em png8 a qualidade fica boa e dá pro fórum...[salvar para internet]
PNG 8? Não Seria JPEG 8? Pois qnd salvo em PNG N Aparece essa Opção PNG De Qualidade... e Se Salvo em PNG Aparece que ta Mt Grande tb...

Sempre coloquei tudo no max 150x250 jpg. Nunca deu maior que 60. Quando da, é 61 e tal, ai em vez de qualidade 100 eu coloco 98 e tal nada de diferença :p

Ok agr?

iMrOtakuX disse:
PNG 8? Não Seria JPEG 8? Pois qnd salvo em PNG N Aparece essa Opção PNG De Qualidade... e Se Salvo em PNG Aparece que ta Mt Grande tb...
png 8 sim... todos os avatares que faço, salvo desta forma e todos que os usam não reclamam de formato,
tenta por as configurações como as minhas
kS78l4a.png
aAM7Fe1.png

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar