Heinokramm
Bom
Ja Baixei o Pac Do Clive02 Fiz Tudo Certinho Que ele Pediu Mais Mais Quando Entrei No Serve A Capa Não Tava Fucionando Alguem Pode Me Ajudar Clive Se Possivel Bote o .minecraft Para Eu Puder Baixar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O fio Eu Ja Fiz Isso Mais Nao Sei Se Ta Baixado No .minecraft Cara Ja Fui No Site E fiz Isso Que Voce Mandou Mais Presisa Do Mod Instalado .minecraft .
Você baixa o arquivo que esta no meio da pagina ''mccapes''TWlight Pode Tirar Os Spoiler Porque Não Consigo Abre no Celular Pode Fazer Um Favor A Mim Ou Algum Saffts.
E Tambem Como EU Instalo no .minecraft ?? Não Sei Instlar nada No .minecraft .

Sim.E o Resto Isso Eu Ja Sei Ai E So Copia O Negocio Do Mod Que Tem Os Livrinhos Para O .minecraft Que é Isso Que Tem Que Abrir No No ,minecraft.jar e colar lar e pronto ??
E o Resto Isso Eu Ja Sei Ai E So Copia O Negocio Do Mod Que Tem Os Livrinhos Para O .minecraft Que é Isso Que Tem Que Abrir No No ,minecraft.jar e colar lar e pronto ??