[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] MS no minecraft

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,083
Cubos
0
Olá minha dúvida é a seguinte eu fico com muito lag nos servers da CRAFTLANDIA , o meu ms fica 400+ e mexendo na internet ou em outros server de minecraft eu n fico com lag , eu n sei como resolver isso , vou colocar algumas prints abaixo

ms no server3 e é assim q fica nos server da craftlandia

fWwokHj.png

E o ms abaixo é de outro server
4ESYF10.png

eu sei que a quantidade de players on muda bastante até , mas tem muita gente no server3 e nos servers da craftlandia que ficam com 100ms e isso é muito bom , conseguem ir pvp , fazer oq quiser dboa .

Minha internet
953YqRI.png

Se alguem tiver uma ideia de como resolver isso ou se tem como resolver isso eu agradeço , vlw

Cara , isso é Porque a craftlandia , o host e de outro pais , degamos , Estados unidos , se voçe for para lá , ou quanto mais proximo de lá mais seu ms aumenta , não sei se e dos estados unidos , so to dando uma informação como exemplo

voçê disse que tem players que ficam com 100 ms na craftlandia , sim , tem duas suposisões para isso : 1 °- O Mlk mora nos "estados unidos" estados unidos , como oke suportaa o host . ou como eu ví aew sua net e de 5MB , A Minha é de 15MB e eu fico com 120 ~ 180 ms , ou seja , voçê também pode "tentar" aumentar a velocidade de sua net .

Se quiser da uma curtida / resolvido pode dar --> ;D

Espero Ter Ajudado ...

Aguardo Respostas

iTheYurii0 disse:
Cara , isso é Porque a craftlandia , o host e de outro pais , degamos , Estados unidos , se voçe for para lá , ou quanto mais proximo de lá mais seu ms aumenta , não sei se e dos estados unidos , so to dando uma informação como exemplo

voçê disse que tem players que ficam com 100 ms na craftlandia , sim , tem duas suposisões para isso : 1 °- O Mlk mora nos "estados unidos" estados unidos , como oke suportaa o host . ou como eu ví aew sua net e de 5MB , A Minha é de 15MB e eu fico com 120 ~ 180 ms , ou seja , voçê também pode "tentar" aumentar a velocidade de sua net .

Espero Ter Ajudado ...

Aguardo Respostas
vlw pela ajuda ganhou meu UP , mas vou esperar pra ver se tem outra solução

Código:
1000 MS = 1 Segundo
5000 MS = 5 Segundos

Isso quer dizer que cada ação que você faz leva este TEMPO de RESPOSTA.
Quebrar um bloco
com 250 de MS, vc nem percebe. 
com 1000 de MS, um segundo depois.

Quem determina ISSO, é sua NET e não o Servidor.
Vc pode ter o melhor computador, a melhor internet, mas para chegar no servidor, Sua internet vai ate Houston, USA e volta para o Brasil.

Como saber que Rotas sua internet esta passando?

Iniciar / Executar / CMD
tracert craftlandia.com.br
Se não chegar em #############
Vc esta com algum problema no meio do caminho.
Sua net esta dando VOLTA no MUNDO antes de chegar no server.

Cara, depende muito do que você está fazendo e também da velocidade da sua internet / aonde mora.
Net do meu pai é de 15 Mb e fico com uns 180ms, e na casa do meu primo (net de 25mb) fica 100ms em horários que não dá lag por causa do CraftLandia mesmo...

E também o lag é causado pela mojang, pois oferece suporte massivo para MUITOS servidores, e isso acaba gerando um LAG, e a 1.5.2 é bem lagada.

E também tem isso :

Obama disse:
1000 MS = 1 Segundo
5000 MS = 5 Segundos

Quebrar um bloco

Vc pode ter o melhor computador, a melhor internet, mas para chegar no servidor, Sua internet vai ate Houston, USA e volta para o Brasil.

Iniciar / Executar / CMD
Soluções : Fechar todos os softwares que usam a internet, aumentar a velocidade da sua internet, ou morar nos EUA (como o [member='MonkerVFX']) ou no Japão, pq a net de lá agrega a tudo.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Holf.

• Curtir
Reações: _XT
Obama disse:
1000 MS = 1 Segundo
5000 MS = 5 Segundos

Quebrar um bloco

Iniciar / Executar / CMD
Cara eu fiz esse negócio ai , mas n entendi nada :\

iTheYurii0 disse:

Espero Ter Ajudado ...

Aguardo Respostas
O servidor fica no Brasil, como o próprio site do craftlandia fala e ainda tem o site do servidor : http://www.viasite.com.br/ e fica em Maringá-PR.

@Topic:Pode ser a velocidade de sua internet, se possível tente ver como fica com outra velocidade.

400 ms no craftlandia é até que pouco. E tmb, nem se compara 216 on com 10 né ¬¬'

Flavio1XD disse:
400 ms no craftlandia é até que pouco. E tmb, nem se compara 216 on com 10 né ¬¬'
pouco o caraleo tem nego q fica com 100 ms

Nego falo de net mais minha net e de 15 mega e fica por ae :/

Os nossos servidores estão hospedados fora do Brasil, ou seja quanto mais longe o ping é menor, quanto mais perto o ping é maior, mas nem sempre isso acontece depende muito de sua internet, unica coisa a fazer é aumentar a sua internet ou morar fora do brasil hehe :D

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Obama disse:
1000 MS = 1 Segundo
5000 MS = 5 Segundos

Quebrar um bloco

Iniciar / Executar / CMD
Eu confirmo o que ele disse, e ao contrario do que muitos pensam, quanto menor o ping, melhor.

Existem mais de um fator que influencia na velocidade de conexão, veja:
- Link do servidor: quanto mais players, menos "banda" fica disponivel para todos os players (lembrando que existem varios servers hospedados em apenas um servidor físico, o que significa que, mesmo havendo 10 pessoas no seu, no total podem haver 150 pessoas utilizando este mesmo link)

- Sua internet: a velocidade, tanto de download quanto de upload influenciam muito, alguns computadores (na grande maioria os mais antigos) possuem placas de rede que não leem mais que 1mb, entao, os 15mb de internet q vc tem, serviria apenas pra ser dividido entre uma quantia maior de computadores sem perder velocidade (lembrando que notebooks não possuem esse limite)

- A prestadora: a internet chega ate sua casa através de uma empresa que te poe na "network", você está conectado por cabos, e condições de tempo, ou outras condições influenciam na qualidade do sinal

Não dá pra dizer exatamente o motivo, porque cada caso é um caso, mas em geral, estes são os principais problemas.

zVow disse:
Os nossos servidores estão hospedados fora do Brasil, ou seja quanto mais longe o ping é menor, quanto mais perto o ping é maior, mas nem sempre isso acontece depende muito de sua internet, unica coisa a fazer é aumentar a sua internet ou morar fora do brasil hehe :D

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

http://www.craftlandia.com.br/

O servidor craftlandia datacenter e hospedado no Brasil.

• Servidor dedicado Linux hospedado em datacenter no Brasil

NunoSantana disse:
http://www.craftlandia.com.br/

O servidor craftlandia datacenter e hospedado no Brasil.

• Servidor dedicado Linux hospedado em datacenter no Brasil
Foi isso que eu não entendi , ta no site que o host é no Brasil , mas dizem que na verdade é nos Estados Unidos :\

Vou ser bem claro com relação a isso, eu estava tendo problemas tambem de ping mega altos.
Fiz meus tests eu usava uma internet "NET" e meu ping era 500+ (20mb de net), Hoje eu uso GVT de (15MB) e meu ping é 90 a 100.
Entrei em contato com a NET e com a GVT referente a isso...

Conclusão, a GVT ela tem rotas especificas para games que diminuem o ping.

Vamos ser mais claro com relação as rotas.

1 - O que é uma rota?
Rota é o caminho que seu computador usa para chegar a um determinado roteador, para chegar no servidor da craftlandia sua empresa de internet define uma rota, se essa rota for fraca ou congestionada vc vai ter lag (pings altos) =/
2 - Quem define minha rota? sou eu?
Não, quem define a rota que sua conexão vai tomar é seu provedor de internet, a GVT tem rotas dedicadas para games, não dando conflitos com rotas de downloads e streaming.
3 - O que é uma rota dedicada?
Rotas dedicadas são aquelas que são usadas especificamente para um fim (no nosso caso jogos)

Espero ter ajudado =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar