Não, ele já vem com um launcher!TequillaZ disse:mas eu baixo ele e substituo a .minecraft dele pela do launcher da CL, né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, ele já vem com um launcher!TequillaZ disse:mas eu baixo ele e substituo a .minecraft dele pela do launcher da CL, né?
poderia me dar mais detalher sobre o que fazer por gentileza após baixar o modpack? nao manjo mt disso, desculpa. agradeçozSillent disse:Somente baixe e inicie o minecraft, irá rodar normalmente, caso não pegue fale aqui.
O modpack vem com seu launcher e .minecraft próprio, ou seja, após baixa-lo você só deverá abrir a pasta e iniciar seu minecraft.TequillaZ disse:poderia me dar mais detalher sobre o que fazer por gentileza após baixar o modpack? nao manjo mt disso, desculpa. agradeço)
mas n tem que extrair nada?zSillent disse:O modpack vem com seu launcher e .minecraft próprio, ou seja, após baixa-lo você só deverá abrir a pasta e iniciar seu minecraft.
Então so baixe a ModPack e não mexa em nada.zSillent disse:O modpack vem com seu launcher e .minecraft próprio, ou seja, após baixa-lo você só deverá abrir a pasta e iniciar seu minecraft.
Somente se desejar.TequillaZ disse:mas n tem que extrair nada?
Tem como manda uma print?TequillaZ disse:mas n tem que extrair nada?
vou testar e ja posto resultados.zSillent disse:Somente se desejar.
Tudo certo. Muito obrigado pela atenção! :>zSillent disse:Somente se desejar.