[Resolvido][Em andamento] Dúvida - Modpack 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Salve,

Baixei o modpack da 1.5.2, coloquei a nova .minecraft no lugar da antiga, e não veio com os mods, e sim só com a textura. Não sei se fiz alguma coisa errada, e também não sei como proceder, alguém que manja ai pode me ajudar?

Valeu

Recriando a duvida do meu amigo ali, porque estou exatamente com a mesma duvida. Não entendi pq o curvina fechou o topico antigo, sendo que isso é duvida relacionada a minecraft/craftlandia. É sobre um MODPACK DA CL. Por favor nao feche o topico staff, se n sabe resolver simplesmente deixe-o aberto, pode ter player que saiba resolver. Se a staff nao da suporte aqui, onde ela da suporte pra isso entao?

Grato.

Eu tive o mesmo problema, desisti de tentar fazer algo relacionado, baixei o modpack do sleep.

Olá, boa noite!
Essa pasta pode vir com a sua própria .minecraft, caso ela venha não será preciso você substituir ela por a .minecraft antiga na %appdata%. Tente baixar o modpack novamente e somente iniciar o minecraft do modpack.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zSillent disse:
Olá, boa noite!
Essa pasta pode vir com a sua própria .minecraft, caso ela venha não será preciso você substituir ela por a .minecraft antiga na %appdata%. Tente baixar o modpack novamente e somente iniciar o minecraft do modpack.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Entao, eu ja fiz isso, só que tava dando um erro de java que, mesmo com o zDucky me ajudando na MP, nao consegui resolver, por isso tentei trocar a .minecraft!

zPlot disse:
Eu tive o mesmo problema, desisti de tentar fazer algo relacionado, baixei o modpack do sleep.
manda o link do modpack dele n to encontrando

zSillent disse:
Tente baixar outro modpack e poste resultados.
Nao consegui entrar no topico do modpack do SLEEPP, poderia me mandar o link por favor? grato.

TequillaZ disse:
mano , vc ta lendo o que eu postei ou so cubando mesmo?

foi o que eu baixei e troquei a .minecraft dele com a q veio no launcher da CL.
Baixa esse modpack aqui : http://www.mediafire.com/file/vubm68cty1m2a57/MIWI+Gamer+3.0.zip é o que eu uso e recomendo.

Macros
Minimap
ArmorStatusHUD
StatusEffect
Mouse Tweaks
Bspkrscore não sei oque é
Fps Plus

mods instalados nele! Pode ser que tenha outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar