AircerServindoQuartel
Neutro
A algum tempo atrais o Substituto postou um topico como upar espadas e minimizar e deixar upando e fazer outra coisa, pois eu desaprendi eu não sei mais alguem poderia me ensinar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta em segundo plano e agora ?lolfodaEZ disse:pega o codigo do macro faz assim , escolhe uma letra e vai $$<qualquercoisa.txt> ae dps vai em edit profile e escreve o que tu escreveu entre os < >
Eu fiz tudo isso ai ate fico com uns bagui qnd eu passei o mause nos itens mas qnd dei alt mais tab e mudei de pagina ele fico com esc '-'JhonesLara disse:Sim voce coloca em uma tecla "&&<uparespadas.txt>" e clica ali em edit file no canto superior direito e depois cria um arquivo ali com o nome de "uparespadas"
e coloca o codigo do macro e clica em ok , pra deixar em segundo plano é só apertar f3 + h e quando ligar o macro só apertar alt + tab e ir pra area de trabalho ou sei la qualquer coisa que estiver fazendo.