J JoaoPvP Neutro VIP Entrou Nov 26, 2014 Mensagens 405 Pontuação de reação 27 Idade 25 Cubos 0 Jan 27, 2015 #1 ent estou voltando a jogar mini-games, e gostaria de saber como que posso por o Mine-Games com anti-hack e com macro ?
ent estou voltando a jogar mini-games, e gostaria de saber como que posso por o Mine-Games com anti-hack e com macro ?
D DeathStroker Craftlandiano VIP Hall Staff 2014 Servidor Eclipse Entrou Out 20, 2012 Mensagens 4,501 Pontuação de reação 1,556 Idade 33 Cubos 0 Jan 27, 2015 #2 Olá Joao, Basta efetuar o download do cliente em seu computador e jogar. Já vem com a macro inclusa. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá Joao, Basta efetuar o download do cliente em seu computador e jogar. Já vem com a macro inclusa. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
J JoaoPvP Neutro VIP Entrou Nov 26, 2014 Mensagens 405 Pontuação de reação 27 Idade 25 Cubos 0 Jan 27, 2015 #3 DeathStrokerBR disse: Olá Joao, Basta efetuar o download do cliente em seu computador e jogar. Já vem com a macro inclusa. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Aa Obrigado msm.
DeathStrokerBR disse: Olá Joao, Basta efetuar o download do cliente em seu computador e jogar. Já vem com a macro inclusa. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Aa Obrigado msm.
P Petruszs Bom VIP Hall Staff 2014 Entrou Jan 7, 2012 Mensagens 2,640 Pontuação de reação 174 Idade 28 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Jan 27, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.