[Resolvido] [Em andamento] [Dúvida] Minecraft: "Out of memory"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brusco

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 28, 2012
Pontuação de reação
2,394
Cubos
0
Bom, desde que instalei minecraft no meu novo notebook ocorre o seguinte problema:

Bom, já atualizei o java, drivers de vídeo, já coloquei .minecraft limpa sem mod nenhum, o problema persiste e deram resolvido no meu tópico '--'. Já tentei mudar os parâmetros do java como mostrava alguns vídeos, mas continua ;-;.
Meu sistema é 64 bits, porém o java é de 32 .-.

Já tive muito esse tipo de problema, por usar java 32*, se seu sistema é realmente 64*, instale o java 64 bits e pronto.

Já tive muito esse tipo de problema, por usar java 32*, se seu sistema é realmente 64*, instale o java 64 bits e pronto.
não é bem assim, eu instalo o java e vem a versão recomendada para o pc .-.
Não tem como escolher --'

e eu entao! nem usando o java 64 bits ta dando certo... sao 5GB de ram aki!! tipo pq no meu pc antigo tinha 2GB de ram e placa de video de m&rd@ dakelas da VIA chome 9 e NUNCA DEU OUT OF MEMORY, pq agora ta dando??

agora eu uso core i5 3ªgeração placa Geforce 8800 GS 5GB de ram, ja tentei java 64 bits, optifine e continua dando.

pega um martelo bem grande é bate na cpu até quebrar tudo, ou baixa o slim drivers e atualiza tudo

cara, meu note lixoso/ruim/cocozento huehue, nunca deu esse problema e esse aqui tá dando, acho q é o processador, tb é o intel core i5 =/
Cara como assim culpa do precessador core i5 .-., meu note é core i5 e roda gta iv sem placa de vídeo dedicada, o seu problema é de memoria não de processamento, tenta baixar o java 64 que te passei no link, te digo isso não pelo meu conhecimento técnico mas por experiência própria.

Cara como assim culpa do precessador core i5 .-., meu note é core i5 e roda gta iv sem placa de vídeo dedicada, o seu problema é de memoria não de processamento, tenta baixar o java 64 que te passei no link, te digo isso não pelo meu conhecimento técnico mas por experiência própria.
Ok, semana q vem qdo terminar o download eu posto resultados '-'

meu amigo isso acontece por seu minecraft ter pouca memoria e quando ele atinge essa memoria dada por você e passa ele crasha e da isso o recomendavel e tentar deixa poucas coisas ligadas enquanto estar jogando

Tente o tutorial do coordenador Hazw e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Entra no jogo,ai abre gerenciador de tarefas>processos>clica com o botão direito do mouse no processo do java (q pode ser javaw,java32*)>clica em definir propiedades, em seguida coloque em alta. Ve se funfa bruscu ;-;

Tópicos abandonados durante três dias serão dados como resolvido, caso a dúvida ou problema persista por favor reecrie o mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar