[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Meu AntiHack Não Carrega !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManDic

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2012
Pontuação de reação
84
Cubos
0
Bem como voces ja sabem oi so eu aki Dnv,po os cara ja deve ta enjuado de mim aki haushaush mais bem vamos para o causo
Bem no outro topico eu resolvi meu problema e muito obrigado a todos que me ajudaram mais bem é o seguinte eu loguei no anti hack e bem eu nao coloquei senha pq so pobre e n vo compra mine original n tente me mudar mais bem quando eu apertei em login dai ja começa a carrega infinitamente e nao sai dai ;D pf me ajudem eu ja atalizei meu java mais depois desse erro e agora oq eu faço????? so fica no Done Loading!! ~Poker Face~

No canal oficial da craftlandia tem um video feito pelo Sub-Diretor : PabloFub , de uma olhada lá ele explica direitinho eu estava com o mesmo erro , bjos... canal da craftlandia : www.youtube.com/user/Craftlandia

Espero ter ajudado se ajudei me da um UP ali >>

Tente fazer os seguintes passos:
  • Dar Force Update em seu Minecraft e fazer o download do anti-hack AQUI e instala-lo.
  • Atualizar seu JAVA
  • Caso o Force Update não funcione delete a pasta .minecraft de Force Update novamente e instale o anti-hack

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Okay ninja , eu estava correta , tem varios e varios players com o mesmo problema , e todos os topicos estão falando para esperar o craftlandia atualisar para 1.4.5 , Fassa o mesmo que todos , espere o craftlandia atualisar e você pode jogar felis xD , bjoss

Ajudei? Me da um Up Please'

Usuário não informou se o problema ainda persiste, se persistir crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar