[Resolvido][Em andamento] Dúvida - Launcher CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Bom dia.

Há algum tempo eu venho tentando entrar nos servers pelo launcher oficial da CL, porém, quando eu clico em qualquer opção dele, o launcher n carrega, fica assim direto, e eu tenho que fechar ele: http://prntscr.com/dy2b3y

Alguém tem ideia do que possa ser? Tipo nao consigo logar em nenhum server por causa desse erro. Se eu tiver que instalar denovo o modpack, podem por gentileza me passar o link e me ensinar passo a passo o que devo fazer após baixá-lo? Não manjo muito disso.

Desde já agradeço.

israel000 disse:
Olá bom dia. Esse problema já aconteceu comigo uma vez, tente atualizar o seu Java para a versão mais recente possível, pelo menos isso resolveu o meu problema na ultima vez
entao, mas como meu pc é novo, eu baixei meu java tem tipo uma semana '-'

calilneves disse:
Problema Simples, Você fez a instalaçao de modo " Errado" , No caso vc n extraiu o arquivo para area de trabalho e sim so arrasto. Entao pegue o arquivo e extraia para area de trabalho.
qual arquivo devo extrair? o da print?

calilneves disse:
Sim e o arquivo onde fica a Laucher , Eu recomendo que vc exclua e baixa novamente outro, ou se ainda estive salvo no seu navegado, basta abrir e ir em extrair para area de trabalho.
certo, vou excluir o que tenho e baixar novamente, se der certo eu dou resolvido pra ti, obg

Como o nosso amigo disse acima, talvez seja um erro na hora de extrair a pasta.
Exclua o Laucher, clique com o botão direito no arquivo winrar e selecione "Extrair Aqui".
Feito, isso poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

calilneves disse:
Sim e o arquivo onde fica a Laucher , Eu recomendo que vc exclua e baixa novamente outro, ou se ainda estive salvo no seu navegado, basta abrir e ir em extrair para area de trabalho.
zDucky disse:
Como o nosso amigo disse acima, talvez seja um erro na hora de extrair a pasta.
Exclua o Laucher, clique com o botão direito no arquivo winrar e selecione "Extrair Aqui".
Feito, isso poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Problema resolvido, muito obrigado calilneves e zDucky. Se o problema ocorrer novamente, eu crio outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar