D DeathM4nzZ Hardcore VIP Entrou Mai 27, 2015 Mensagens 17,225 Pontuação de reação 2,377 Cubos 0 Dez 27, 2015 #21 marcosianke disse: eu salvei certo,msm assim ela não se move nenhuma vez... Spoiler ta ai a gif q eu to tentando.... Clique para expandir... desmarca todas as imagens,deixa so a primeira marcada,e tenta ai,deve ser isso a e cade esse bagui fi
marcosianke disse: eu salvei certo,msm assim ela não se move nenhuma vez... Spoiler ta ai a gif q eu to tentando.... Clique para expandir... desmarca todas as imagens,deixa so a primeira marcada,e tenta ai,deve ser isso a e cade esse bagui fi
DudooBR Craftlandiano Administração Responsável Eventos STAFF Destaque Responsável MiniGlad BUG Report Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,541 Pontuação de reação 1,055 Localização Santa Catarina Cubos 201 Dez 27, 2015 #22 marcosianke disse: como q eu salvo dudoo mestre :c? Clique para expandir... Proprio Photoshop tem isso, em salvar, la tem salvar para web .-.
marcosianke disse: como q eu salvo dudoo mestre :c? Clique para expandir... Proprio Photoshop tem isso, em salvar, la tem salvar para web .-.
J joaoklg Excelente Banido Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,806 Pontuação de reação 395 Idade 24 Localização Tianguá-Ce Cubos 0 Dez 27, 2015 #23 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica