[Resolvido][Em andamento] Duvida em baixando o Launcher do server Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
294
Cubos
0
Eu Tento Baixar o Launcher Do Servidor Titan e Fala Que Da Erro , Ja Tentei Um Monte De Vezes e Fala a Mesma Coisa. Se Alguem me Puder Dizer o Que Devo Fazer , Por Favor Digam Alguma Coisa.

Boa tarde BarSlayer1, de uma olhada neste video, leia a descrição do video e baixe o launcher exclusivo.
Espero ter ajudado
Poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LaraGomess disse:
Boa tarde BarSlayer1, de uma olhada neste video, leia a descrição do video e baixe o launcher exclusivo.
Espero ter ajudado
Poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tambem ja fiz isso e apareceu a mesma mensagem que ja postei no topico.

MrDuuuuff disse:
Você tem winrar no pc? tente baixar outra luncher do titan!
E você tem java também?
Tenho winrar , tenho java tbm , acabar de atualizar ele , msm agr , e ja tentei varias vezes reinstalar o titan de volta e continua aparecendo o erro.
Galera Acabei de reinstalar o java. Fui Instalar de novo o Titan e continua aparecendo o erro :(

Nao sei o que esta acontecendo por favor me falem algo...

O problema ainda continua, mesmo depois de ter ido no suporte ?

Sim , eu fui la no suporte , um staff me falo para eu reinstalar o java , dae eu fiz isso , ele ate me deu o link , dae eu fiz , fui de nv tentar baixar o titan e continuo aparecendo. seriamente n to entendendo ja..

Galera muito obrigado pela compreensao de vcs todos , mais ja consegui resolver o problema , chamei 1 amigo que ele percebe mais ou menos de computadores dae ele fez uns troço aki e conseguiu resolver. Volto a falar , vlw pela compreensao de vcs todos , ajudaram de mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar