[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Design.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDaanieel

Neutro
Banido
Entrou
Mai 9, 2017
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Olá vim fazer uma pergunta rapida, eu to tentando fzr uma banner.gif, com o efeito saber é o presets, mas quando eu faço td direito com saber 1, é dps coloco por cima o presets não vai pq ?

Você está colocando o Preset em cima do Texto ow do Solid ?
Tem como você explicar mais detalhadamente como você está fazendo ?

O preset é sempre em cima do Texto, pois se botar o preset na Solid ele não funfa
talvez esse seja o erro que da quando você coloca.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,
Eu aprendi usar o plugin Saber através desse tutorial (veja) e também tem esse tutorial (veja).

Resumindo amigão, você vai criar um solid para usar como fundo com o ID de cor do fórum, em seguida você vai criar sua (as) camada de texto e por cima dela um outro solid preto no modo "add" ou "Screen" e colocar o efeito, ai vai de você querer desabilitar o texto ou diminuir a opacidade do mesmo

Caso tenha outra dúvida, ou aconteceu algum erro, esteja criando outro tópico.

iSkyDark disse:
Olá,
Eu aprendi usar o plugin Saber através desse tutorial (veja) e também tem esse tutorial (veja).

Resumindo amigão, você vai criar um solid para usar como fundo com o ID de cor do fórum, em seguida você vai criar sua (as) camada de texto e por cima dela um outro solid preto no modo "add" ou "Screen" e colocar o efeito, ai vai de você querer desabilitar o texto ou diminuir a opacidade do mesmo

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar