[Resolvido][Em andamento] [Duvida design]PNG INK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Bom.. Eu estava editando minha skin no photoshop, ao finalizar salvei o projeto, e então salvei como PNG, fui upar no imgur, porém ele identificava ela como .PNG.INK e não upava, dava erro, fui tentar em outro site, imageshack, porém também não upou, e na área de trabalho do meu pc, a imagem está como PNG e abre normal como qualquer outra.

ERRO NO IMGUR:
BsNTNYt.png

Abre ela no photoshop de novo e salva em .JPG
Obs: Esse erro ai do imgur não é da imagem e sim da conexão..
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

yLucio disse:
Abre ela no photoshop de novo e salva em .JPG
Obs: Esse erro ai do imgur não é da imagem e sim da conexão..
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Salvei em JPG (Qualidade 12) porém o erro persiste, desta vez: jpg.ink em meu computador está apenas jpg e abre a imagem facilmente =/

Obs: Obrigado pela sua atenção e pela ajuda :D

AndreDarkness disse:
Salvei em JPG (Qualidade 12) porém o erro persiste, desta vez: jpg.ink em meu computador está apenas jpg e abre a imagem facilmente =/

Obs: Obrigado pela sua atenção e pela ajuda :D
Quando você salva no photoshop ela fica normal?
OBS: Manda uma print desse tal ''.ink''

@Edit: Tente upar aqui: http://tinypic.com/

yLucio disse:
Quando você salva no photoshop ela fica normal?
OBS: Manda uma print desse tal ''.ink''

@Edit: Tente upar aqui: http://tinypic.com/
o .ink aparece como na print no tópico, e quando eu salvo no photoshop fica png

Tentei fazer upload no tinypic, consegui, a skin estava png, porém ao pegar URL for E-Mail & IM e colocar para mudar a skin no titan, fiquei steve

AndreDarkness disse:
o .ink aparece como na print no tópico, e quando eu salvo no photoshop fica png

Tentei fazer upload no tinypic, consegui, a skin estava png, porém ao pegar URL for E-Mail & IM e colocar para mudar a skin no titan, fiquei steve
Ata você esta tentando por no titan? Rlx, você já esta usando skin, é porque não atualizou pra você ainda, mais os outros conseguem ver.
Resolvido?

yLucio disse:
Ata você esta tentando por no titan? Rlx, você já esta usando skin, é porque não atualizou pra você ainda, mais os outros conseguem ver.
Resolvido?
Tem certeza? Até agora não atualizou..
:(
Acho que mesmo eu fazendo upload neste site, e aparecer para mim os links, continuam com problema, pois o arquivo está sendo detectado como .png.ink apesar de não aparecer no tinypic

yLucio disse:
Resolvido?
Dei meu jeito aqui rs, peguei a imagem, coloquei para carregar em um editor de skin do pc, salvei, em seguida ocorreu tudo normal no imgur, muito obrigado pela sua atenção e ajuda!

Resolvido :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar