[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Clans | Estatisticas²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XDD disse:
Então a FoF - Focas e Focosas foi criada com o intuito de apenas ficar ali pra não deixar a gente criar a FoF verdadeira e nos prejudicar? Interessante.
Apenas para ir pvp, eu já falei !! não gastei 100k atoa.

iBuuzz disse:
Você um dos maiores rivais da FoF, vai criar um novo clan com a mesma tag, com um nome ofensivo para os antigos membros da verdadeira FoF, apenas para ir pvp ? Sei ... E a a2W :p .

Esse tópico foi criado com o intuito de retirar uma dúvida e não para intrigas/flames por outros players.
Portanto, peço que se possível, fechem o tópico e finalize o mesmo com uma resposta de um staffer.

iBuuzz disse:
Ok. E se você disse que quer ir pvp CONTRA SEU PRÓPRIO CLAN, porque estão de ally? VISH Explica essa ai :D

uUU9pm5.png

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272486-d%C3%BAvida-clans-estatisticas/#entry2180168

Flavio1XDD disse:
Então a FoF - Focas e Focosas foi criada com o intuito de apenas ficar ali pra não deixar a gente criar a FoF verdadeira e nos prejudicar? Interessante.
fof = disband
recriar = disband denovo.

Flavio1XDD disse:
Mas a FoF não tomou disband? então como vai poder criar ela de novo?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar