[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Clans | Estatisticas²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Bom nexizo, acho que tu não entendeu e eu também não me expressei direito. Assim, a FoF levo disband, E O CLAN RIVAL DA FOF CRIO A "FoF" pra continuar e SE BENEFICIAR COM A TAG NAS ESTATISTICAS, já que a fof antiga ja tinha ganhado 5 gladiadores.

zLeeo disse:
Verdade, achei muito injusto criarem o clan com a mesma TAG, e com esse nome para '' zuar '' com os antigos players da FoF e benificiar-se das estatísticas.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272463-denuncia-fof-mds-aushausahusahuashau/
EXATO. Se a gente foi disband por zuar eles, CADE O DISBAND DA a2W e da FoF - Focas e "Focosas"
matadorbr disse:
O certo seria denunciar, mais é permitido o jogador(player) crio a tag de um clan que já foi disband.
MEU DEUS VEI, tu não entendeu que ele crio pra zua com a gente e pra BUGAR AS ESTATISTICAS? Se ele ganhar o PRIMEIRO gladiador com a FoF - Focas e Focosas ele não vai ganhar um gladiador nas estatisticas, e SIM 6 GLADIADORES, porque a fof antiga ja tinha ganhado 5. ENTENDEU AGORA RONALDOXS?

x0r1n FoF ja cau , agr so falta os parça da FoF na Staff q ja foram denunciados

zCaoComFome disse:
Esse topico é com relação a uma duvida, então flw

matadorbr disse:
O certo seria denunciar, mais é permitido o jogador(player) crio a tag de um clan que já foi disband.
cara sai dessa vida, fica mandando resposta pra tudo sem saber de nada para com isso mlk.

Então essa FoF - Focas ou Focosas tem um objetivo SÉRIO de só ir PvP certo [member=iBuuzz] ? Olhem aqui.

Então porque membros da a2W/TDS (que sempre vão gladiador juntas) estão falando isso no global?

dXEKTzK.png

E ISSO AQUI? GERAL DA A2W RINDO E DIZENDO SDDS FOF E RIP FOF? MDS NÉ VEI:

69nlyeE.png

zCaoComFome disse:
Ué, a Focas e Focosas não era pra pvp e não tinha nada haver com a FoF antiga? Segundo o SEU LIDER. Então o que ta fazendo aqui? hein? ai mds... vocês mesmo estão se complicando rsrs

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

o clã que está registrado nas estatisticas é "FoF" Faction Or Fiction
o cla do mestredoolho é "foF" FocaseFofocas,portanto nao estamos nos beneficiando de nada,exemplo a foF,ganha um gladiador,ela vai para o ranking,más como a foF (focas e fofocas) e não há FoF Faction Or Fiction portanto não vejo motivo para a exclusão do clã

Flavio1XDD disse:
Ué gente, a Focas e Focosas não tinha nada a ver com a FoF antiga? Não entendi esses "x0r1n" e "mds cara"... Se não tem nada a ver, o que estão fazendo aqui?
Porque você está no intuito de me prejudicar

AkySe disse:
o cla do mestredoolho é "foF" FocaseFofocas,portanto nao estamos nos beneficiando de nada,exemplo a foF,ganha um gladiador,ela vai para o ranking,más como a foF (focas e fofocas) e não há FoF Faction Or Fiction portanto não vejo motivo para a exclusão do clã
Não sei se você sabe mas lá, o que conta, É A TAG O JUMENTICE. Não sabe ler? E se você não tem motivos, estranho, então da pra criar a FoF fact or fiction, é isso que você está falando? Então não tem NADA QUE ATRAPALHE a criação do clan? Ah, estranho mas ok.
iBuuzz disse:
Porque você está no intuito de me prejudicar
Eu? tu mando tell: "gogo skype KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" eai? Será que sou eu que estou tentando prejudicar alguém?

Flavio1XDD disse:
Não sei se você sabe mas lá, o que conta, É A TAG O JUMENTICE. Não sabe ler? E se você não tem motivos, estranho, então da pra criar a FoF fact or fiction, é isso que você está falando? Então não tem NADA QUE ATRAPALHE a criação do clan? Ah, estranho mas ok.

Eu? tu mando tell: "gogo skype KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" eai? Será que sou eu que estou tentando prejudicar alguém?
Não estamos com intuito de aproveitar as estatiticas, não vamos gladiador nesse clã, vamos na a2W.

iBuuzz disse:
Não estamos com intuito de aproveitar as estatiticas, não vamos gladiador nesse clã, vamos na a2W.
Então a FoF - Focas e Focosas foi criada com o intuito de apenas ficar ali pra não deixar a gente criar a FoF verdadeira e nos prejudicar? Interessante.

AkySe disse:
Mas e a TAG, ambos possuindo '' fof ''.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar