[Resolvido][Em andamento] [Duvida]Ayress

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor122

Excelente
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
223
Cubos
0
bom ayress, vc disse que tava seguindo informaçoes do admin

entao quer dizer que eu posso pegar uma print do ano passado e denunciar agora? pense bem !

Na verdade a print que vc tira vale pra sempre,regra e regra

Mesmo não ciente da questão posso responder sua duvida print ou videos muitos antigos não são validos em denuncias.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mesmo não ciente da questão posso responder sua duvida print ou videos muitos antigos não são validos em denuncias.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

isso que estou tentando dizer para o ayress, as prints da denuncia que ele talvez resolva sao do dia 16 de julho e ele nao entende

Use o bom senso cara, uma print de 15 dias atrás pode se considerar atual, mas uma print de um ano atrás não.

Qual seria a denuncia ou tópico que consta as prints.

Palavras do Ayress

"Denuncias relacionadas ao chat: Se ainda temos registradas no sistema, a imagem esta valida, caso contrário será considerada velha.
[SIZE=11.818181991577148px]Todas esses informações foram passadas pelo admin[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px]."[/SIZE]

[SIZE=11.818181991577148px]Editado pelo Ayresss: Noz temos registros no nosso sistema, e claro, do ano passado não vai aparecer no mesmo, mais de alguns dias/semanas atrás aparece sim.[/SIZE]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar