J Jetipe Neutro VIP Entrou Set 10, 2013 Mensagens 23 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Abr 26, 2017 #1 Olá, Estou criando esse topico, pois mesmo ultilizando a busca e me retornando diversos casos como o meu, o link apresentado para o guia de como ativar o VIP está offline, alguem pode me ajudar?
Olá, Estou criando esse topico, pois mesmo ultilizando a busca e me retornando diversos casos como o meu, o link apresentado para o guia de como ativar o VIP está offline, alguem pode me ajudar?
DrDragon Craftlandiano VIP Ostentação Evento Jornal Maratona de Janeiro 2019 Evento Fórum 2019 Entrou Abr 7, 2016 Mensagens 6,785 Pontuação de reação 1,952 Cubos 0 Abr 26, 2017 #2 Primeiramente você precisa ser VIP em algum servidor... Caso seja me passe: - Seu nick - Seu servidor Para a verificação :v Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Primeiramente você precisa ser VIP em algum servidor... Caso seja me passe: - Seu nick - Seu servidor Para a verificação :v Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
J Jetipe Neutro VIP Entrou Set 10, 2013 Mensagens 23 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Abr 27, 2017 #3 Olá, Segue como pedido: Meu Nick: FanilatorBR, Servidor: Eclipse, Precisa de algo mais?
FR4PS Guerreiro VIP Construção Épica - Temporada 1 Evento Fórum 2022 Discord Booster 3 meses Espectador Fiel Entrou Ago 21, 2014 Mensagens 30,143 Pontuação de reação 8,584 Idade 29 Localização São Paulo Cubos 2 Abr 27, 2017 #4 Vip ativado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Vip ativado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.