[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasPetry7

Neutro
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Olá Pessoal

Bom eu estou com um problema com o anti-hack,ontem eu fui tenta logar eu fui desconectado pelo server dizendo que eu tenho que abaixar o anti-hack ta eu abaixei la no topico do admn e foi o 1 que eu sei que tem o minecraft.jar e o 1 que eu baixei entao quando baixo entro no WinZip e nele tem o leia o texto 1 o craftlandia.bat data e o bin entao eu li eu vi que tem que apertar 2 vezes no craftlandia entao eu cliquei apareceu executar eu clickei depois apareceu denovo eu clickei dai apareceu uma coisa preta muito rapido e sumiu depois disso eu n sei q q tem que fazer, eu ja li tudo mas eu nao entendi alguem poderia me explicar bem direitinho pf

Bem, dê Force Update em seu minecraft antes, e depois intale o anti-hack, caso não ou saiba instalar o anti hack veja este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0_z1B-_X3wQ

Caso mesmo assim não consiga entrar no servidor, informe neste tópico.

Ou simplesmente faça o download da pasta .minecraft com o anti-hack e alguns MOD's neste tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88935-142craftlandiapack-anti-hack-com-mods-teste2/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu ja dei force update eu aperto em craftlandia.bat e aparece uma coisa rapidamente e sai que que eu faço

Consegui Graças ao Ryder abraço ai cara

Bem eu entrei no minecraft que vem no anti-hack e continua falando que nao tenho o hack

Eu nao consegui cara meu deus e mt dificel isso tipo nao da eu extrai eu fiz tudo e nao deu me explica bem certo pf

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar