[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DaddyXDify

Bom
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Alguem me ajuda?
Estou tentando comprar minecraft original, mas quando eu prossigo aparece essa tela e não tem mais o que fazer.

i1y1KpR.png

Você precisa estar logado na sua conta do www.bb.com.br, e solicitar o código de liberação.
Siga as instruções que está escrito na mensagem que você recebeu.

MatheusCosta13 disse:
Você precisa estar logado na sua conta do www.bb.com.br, e solicitar o código de liberação.
Eu já tentei e fala que é preciso confirmar a senha de 8 digitos.

MatheusCosta13 disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

DaddyXDify disse:
Eu já tentei e fala que é preciso confirmar a senha de 8 digitos.
Se você vai fazer uma transação via internet precisará das informações da conta do seu banco. Como a senha de 8 dígitos, que você mencionou.
Se você não sabe a senha é porque você não tem conta no banco, ora bolas. Ou então está tentando acessar a deu parente, talvez dos seus pais. Peça ajuda a um parente em sua casa que tenha uma conta em banco, ele saberá como proceder e ficará melhor esclarecido pra você.

Você tem que entrar no site www.bb.com.br e cadastrar seu computador e REFAZER a compra , ou clicar em Continuar e escolher outro meio de Pagamento

Devido o topico estar sem a resposta do criador a 3 dias, darei o topico como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar