[Resolvido][Em andamento] Divisórias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RedQueen

Bom
Entrou
Mai 9, 2016
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Alguém pode me passar algumas ''divisórias'' ou alguns packs que tem elas? Para quem não sabe, são essas aqui, tipo as que tem no perfil do [member='Luigfx'], da [member='zCupcake'] e etc..
Não sei se o nome é bem esse, caso tenha um nome melhor de entender, me falem.

Pf, não digam ''pesquisa no google'' por que se eu estou aqui, é por que não gostei de nenhuma que achei no google.

Quero umas bonitas, que combinem com o fórum e não sejam pretas.

Prezado,

Esses recursos são meio complicado de se achar. Mas o membro [member=Oberyn] Disponibilizou 12 desse recursos Veja Aqui!
Ou você pode esta usando oque o [member=zMachine] Te passou, são todos lindos
E questão da cor você pode esta mudando da seguinte forma: Na camada da moldura , de um duplo Clique nisso vai aparecer a janela Estilos de Camada nela você procurar pela Opção (Sobreposição De Cor) clique e escolha a sua cor depois basta clicar em Ok.

Exemplo:
17sSsDb.png

Prezado,

Esses recursos são meio complicado de se achar. Mas o membro [member=Oberyn] Disponibilizou 12 desse recursos Veja Aqui!
Ou você pode esta usando oque o [member=zMachine] Te passou,[background=rgb(32,32,32)] [/background]são todos lindos
E questão da cor você pode esta mudando da seguinte forma: Na camada da moldura , de um duplo Clique nisso vai aparecer a janela Estilos de Camada nela você procurar pela Opção (Sobreposição De Cor) clique e escolha a sua cor depois basta clicar em Ok.

Exemplo:
17sSsDb.png
Os que ele colocou não ficam bons no perfil .-. Se alguém puder pedir pra Cupcake comenta aqui eu agradeço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar