[Resolvido][Em andamento] Dicas para achar minas,cavernas etc.?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorgadoh

Neutro
Banido
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Dicas para achar minas,cavernas etc. para minecraft PE? :diamond: :iron: :vscreeper: :chestfront: :thanks:

Mano, eu fico cheio de minerios apenas minerando na camada 10, as vezes encontro caverna... mas acho q essa é a melhor técnica, camada 10!

taca o pirulito pra fora , ksks brinks , do mesmo jeito que vc acha minas no pc man , é na sorte , nao tem um jeito facil ou um modo que faz isso, a nao ser que vc instale um mod , o resto é história ..

Isso vai de cada mapa, sempre se encontram nos lugares mais variados portanto não há dicas que sempre venham a funcionar.
A única coisa que posso afirmar com certeza é que quem procura acha.

Depende você quer achar no servidor ou survival?
Se for no servidor é meio dificil, pois e praticamente tudo editado.
Se for no survival eu tenho uma dica muito boa, sabe quando você acha aquelas "pequenas minas" que e praticamente um caverna com uma entrada e não tem nada pra
explorar, você entra nela a quebra 10~20 blocos pra baixo que tem outra mina (Testa no criativo).

zTysav disse:
Este Tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/148-como-minerar-diamantes-r%C3%A1pido/ Explica como encontra minérios mais rápidos no Minecraft para PC ou Celular Android.
Mais alguma duvida ?

zDuuhPlayer disse:
Depende você quer achar no servidor ou survival?
Se for no servidor é meio dificil, pois e praticamente tudo editado.
Se for no survival eu tenho uma dica muito boa, sabe quando você acha aquelas "pequenas minas" que e praticamente um caverna com uma entrada e não tem nada pra
explorar, você entra nela a quebra 10~20 blocos pra baixo que tem outra mina (Testa no criativo).
Essa é uma das Maneiras de Minerar mais rápido no Servidor ou Survival.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar