[Resolvido][Em andamento] Desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para desbanir contas no fórum/ts basta você enviar um código VIP valido para vipcraftlandia@gmail.com explicando que quer o desban da conta.
No jogo você deve utilizar o comando /desbanirvip [Nick] [Código VIP].

É importante lembrar que só á como desbanir contas com VIP comprado com dinheiro, ou seja, VIP adquirido por Cubos, Eventos, etc não tem como.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zYuuki disse:
Para desbanir contas no fórum/ts basta você enviar um código VIP valido para vipcraftlandia@gmail.com explicando que quer o desban da conta.
No jogo você deve utilizar o comando /desbanirvip [Nick] [Código VIP].

É importante lembrar que só á como desbanir contas com VIP comprado com dinheiro, ou seja, VIP adquirido por Cubos, Eventos, etc não tem como.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

hmmm, e nesse email só tenho que dizer que quero o desban e mais nd ?

Prezado,
Para voce pedir um desban no Forum/TS so enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com informando o seu nick no forum ou no TS (geralmente no ts e o seu id)
Para voce desbanir no jogo basta voce colocar o seguinte comando
/Desbanirvip 8819518291-1234-1234 Dorgado
- Obs : isso é um exemplo.

Olá,

Para desbanir sua conta do Fórum/TS você poderá estar mandando um email para vipcraftlandia@gmail.com e deverá seguir os seguintes passos abaixo

Fórum:

Nick no fórum:
Link do seu perfil:
Código VIP não utilizado

TS:

Nick:
Unique ID
Código VIP não utilizado

Resolvido?

Va ate o ts e pergunte como fazer isso bem simples ira ter 1 resposta facil e rapida

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Tutorial para desbanir alguém in-game: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/644424-como-desbanir-algu%C3%A9m-in-game/

StivenLH disse:
E pra recuperar uma conta in-game, o que devo enviar ?
Enviar um e-mail com um código VIP NÃO ativado, com o nick da conta, servidor, e todas as informações que tem sobre ela, códigos VIP`S ativados, PIN antigo, senhas antigas, sethomes etc.

Para se desbanir no TS é da mesma maneira, enviar um e-mail com um código VIP NÃO ativado nem utilizado para desbanir outra conta in-game ou no fórum com o seu nick no TS.

StivenLH disse:
quero dizer que, se minha conta in-game for hackeada, o que tenho que enviar ?
Envie seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo. Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar