[Resolvido][Em andamento] Deixar upando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Ae pra quem manja de minecraft e da craftlandia , eu quero deixar o meu pc ligado das 00:00 até o proximo reiniciamento , quero deixar upando alguma skill , mais aí eu percebo que depois de um tempo eu sou kickado , oque eu preciso fazer pra nao dar nada de errado ? oque eu tenho que fazer pra deixar upando na paz sem acontecer nada ? sem levar kick ? tenho que fazer mais alguma coisa ?

Caso esteja falando de "End Of Stream" aumente o ms do seu macro, pois a sua internet não "aguenta bem" os mili seconds que você colocou.
Caso não seja isso, explique

Utilize o mod Auto-Reconnect.
https://www.youtube.com/watch?v=IhdjP-pSlsg (Vídeo Tutorial)

zInter disse:
Caso esteja falando de "End Of Stream" aumente o ms do seu macro, pois a sua internet não "aguenta bem" os mili seconds que você colocou.
Caso não seja isso, explique
er esse msm , vai ver minha net cai

iSkyFallBR disse:
nao sei , mais acho que com o tempo que eu passo inativo sem falar no chat eu sou kickado
se tu botar o macro de auto-login e tbm o auto-senha entao e GG pra tu.

eu mesmo botei dai toda vez q a minha conta cai do server ela volta e continua upando :P

se devia fazer isso

iSkyFallBR disse:
er esse msm , vai ver minha net cai
Não é sua internet que está caindo, é simplesmente o delay do macro que faz você ser kikado isso acontece, é normal ! Recomendo você aumentar os ms do macro caso saiba, e usar auto reconnect (mod para re-entrar no servidor) seguido de um macro de auto-login ^^
Resolvido?

Vow disse:
Qual é o motivo do citado do kick? Já tentou usar o mod auto-reconnect, que o player citou acima ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

aparece aquelas mensagem na tela , java connect oaksdposakdokaspd alguma coisa

Há dois prováveis motivos para este problema. Um deles é a queda da internet. Caso sua internet venha a cair, aparecerá um aviso semelhante ao relatado. :) O segundo motivo é quando a macro está sendo utilizada de forma errada.

As vezes o tempo de determinada ação do macro pode causar o disconnect do usuário do macro. Sendo assim, verifique sua macro, tente aumentar um pouco mais o delay (ms) de cada ação e tente novamente.

Assim como disseram no tópico, também há o mod auto reconnect pode lhe ajudar a voltar ao servidor quando isso ocorrer e você estiver ausente. Contudo, tome cuidado. Se sua macro estiver realmente com problemas, isso pode acabar lhe ocasionando alguma suspensão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar