[Resolvido][Em andamento] De novo a mesma coisa ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Há alguns dias eu havia feito uma dúvida sobre Knockback no capture, porém, alguns não entenderam e fecharam o tópico antes que eu pudesse explicar, daí criei outro tópico explicando melhor a minha dúvida; quando me deram a resposta correta, fiquei calmo e fui jogar normalmente. Mas agora surgiu essa mesma dúvida novamente, porque agora no capture, de vez em quando aparece a seguinte mensagem:

[VOTE] DESATIVAR KNOCKBACK venceu!

Isso significa que no minigame capture há sim uma maneira de votar para desativar ou ativar o knockback, e eu queria saber que comando é esse.

Obs.: às vezes quando essa mensagem não aparece, ou seja, quando ninguém votou para desativar, a partida fica com knockback ativo. Isso é só para que saibam que realmente é uma votação e não uma mensagem automática da Staff.

Vejam esta print por exemplo:

http://i.imgur.com/xSjcviw.png

Lembrando que antes da partida começar, um cara falou que ia votar pra desativar o knock, e quando a partida começou, deu essa mensagem; aí está mais uma prova de que realmente dá pra votar pra desativar/ativar o knockback no minigame capture, e eu quero saber qual comando usamos para cada um deles.

Eu não sei tbm queria saber... ja q vc crio essa duvida vo espera as Resposta !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Far se você não sabe há um comando que pode votar pra ativar knockback / desativar o comando é esse : /knockbackdesativado , /knockbackativado.

XxEnderSlayerxX disse:
Far se você não sabe há um comando que pode votar pra ativar knockback / desativar o comando é esse : /knockbackdesativado , /knockbackativado.
Vou testar aqui, se der certo volto pra te dar um Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar