[Resolvido][Em andamento] dawnlond do mapa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

akz1808

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2011
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Quando tento entrar nos sv'S fica falando ''download do mapa'' ai depois de um tempo fala ''tempo de loguin esgotado''

OQ EU FAÇOO

baixe o anti-hack e depois o pack do clive, coloque o pack do clive no seu pc, configure, teste novamente e diga-nos o resultado

Ja sei. apaguei sua .minecraft, e o cliente antihack depois baixe tudo novamente, e tente entrar, se não der atualize o java, se não mude o seu ip.

Servers ja estão ON para você ?
Veja esse tutorial : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
Poste resultados .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O mundo do servidor está demorando demais pra carregar, então, ou é problema com a net ou com o computador.
Tenta entrar em outros servidores sem ser o 1, (como por exemplo o creative, que tem menos lag) e veja o problema persiste.

Sim ainda perciste ja fiz tudo isso ae. mas eu observei isso sempre começa depois q reinicia as 15hrs ai quando volto tento loga e ''dawnload do mapa''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar